Novidades

Aumento de taxas de combustivel depois de já termos reservado e sinalizad

Hugo Morais

Membro Conhecido
tampaocongelado disse:
Olá,

Ainda ontem paguei o restante da minha viagem ao mexico em Março 2013, e o homem da Abreu avisou que nos 15 dias antes podiam alterar essas taxas...

Ou seja, pago tudo com antecedência e mesmo assim posso ficar prejudicado.
Se tiveres tudo pago e com a emissao dos bilhetes ñ tens q pagar mais nada,do q o valor acordado no acto da reserva
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
tampaocongelado disse:
Olá,

Ainda ontem paguei o restante da minha viagem ao mexico em Março 2013, e o homem da Abreu avisou que nos 15 dias antes podiam alterar essas taxas...

Ou seja, pago tudo com antecedência e mesmo assim posso ficar prejudicado.
Boas,

isso é jogo da agência de viagens.... se ja pagou tem direito a ter a sua documentação... e depois de ter a sua documentação ninguém lhe pode pedir + €€€ ;)

espero ter ajudado

pl
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

então tente um destes argumentos:

- quer 1 recibo em que está tudo pago e uma carta da parte da agência em que ela se responsabiliza por algum acréscimo na viagem pois já tem tudo pago...

- vai viver para fora do País não vai ter hipótese de voltar e quer a documentação física comprometendo-se a ligar para a agência 15 dias antes para reconfirmar horários ;)

- pede a devolução dos €€€ e paga quando for levantar a documentação...

- vai falar com a Deco pois não entende como já pagou a totalidade e não lhe querem dar o que comprou...

espero ter ajudado

pl
 

Phantasia

Membro Novo
Como é que a situação ficou depois de ter falado com a agência? :)

Sempre se dignaram a dar-lhe razão? Ou teve mesmo de pagar mais qualquer coisa ainda?
 
Top