Novidades

As Profecias Maias 2012 e o furacão Sandy

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, o meu comentário apenas teve como propósito a repetição do mesmo número nas 3 casas que compõem a data, não com o fim do Mundo :p
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Como em tudo o que se torna um "evento mundial" (gripe A, gripe Suina, Antrax, fim do Mundo, etc..), há sempre alguém interessado em alimentar este tipo de noticias e contra-informação, de forma a ganhar uns belos trocos.... "Parvos" somos nós, que alimentamos este tipo de cenas e ainda vemos a nossa estação de televisão pública a gastar dinheiro para fazer reportagens "no-sense" em terras francesas, por causa de uma aldeia onde, supostamente (uuuuhhhh ) o mundo não vai acabar!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
GoncaloN, não tomes o meu post como resposta ao teu video. :)


Aliás, considero bastante interessante este tipo de documentários, pois trata-se sempre de um assunto "misterioso".

Acho é que a comunicação social perde demasiado tempo, recursos e dinheiro com este tipo de tretas, que se calhar podia ser aplicado em coisas bem mais interessantes...
 

GoncaloN

Membro Ativo
Sim, e eu percebi :) tb gosto destes assuntos... causam mistério e fazem pensar,como chegam a afectar tantos Milhoes de pessoas
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Já nem vou desligar a página... estou curioso para ver o que vai acontecer aos zero segundos...
 

GoncaloN

Membro Ativo
lol vou abrir a página de novo... lol finalmente estão a dar-me razão que o Mundo acaba por fuso horário lol
 
Top