Novidades

Arquivo de fotografias

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Ao fim de uns anos de vida e algumas viagens, estou com dificuldade em guardar as fotografias digitais de forma a poder revê-las facilmente.
O meu equipamento pessoal é um tablet. Tem um cartão de 64G mas começa a estar curto e não estão la todas.O PC é de trabalho....
Começo a ter saudades das fotos de antigamente em papel...
Como fazem?
Alguma solução sem ser um PC?
 

rum

Membro Conhecido
Eu além de guardar tudo num disco externo, guardo muitas no google photos. É uma forma, para mim, de as rever facilmente mas dependemos de uma ligação à Internet.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Eu estava a ficar com o mesmo problema, também uso o google photos, mas tem o problema de não guardar as fotos na máxima resolução.

Recentemente adquiri o Western Digital my Cloud de 6TB (6.148 GB) que será suficiente para uns bons anos espero :)
Basta ligar em rede ao router e funciona como um disco externo, tem a vantagem de poder aceder remotamente através de uma app em qualquer dispositivo ligado à Internet.

awww.radiopopular.pt_imagens_produtos_T6_1271802_T6.jpg
 

Leonorb

Moderador
Staff
Não queria ter na net...
O disco externo tenho mas "normal". Não sabia deste. Vou investigar para ver se dá na minha casa
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Também tenho um MyCloud, mas o meu é de 2GB, já o tenho há uns 4 anos e funciona na perfeição. Para além disso, coloco as fotos no Google Photos, para partilhar com outras pessoas os álbuns é mais pratico.
 
Top