Novidades

Armação de Pêra

A agua já aqueceu? :)

Boas,
Essa zona é a zona da melhor praia de armação, agora a agua está muito gelada, ou seja a 17 graus, mas ja esta a aquecer pois está levante!
Se quiser toldo em frente ao hotel poderei-lhe arranjar, mas o preço por dia rona os 12 euros, mas pode ser que lhe façam um desconto...
 

nhokita

Membro
Já fui espreitar o blog :rolleyes:

Vou no proximo sábado para Armação e por sinal o apartamento que aluguei também é muito perto do Hotel Holiday In, muito pertinho da praia...

E é realmente uma grande multidão de gente ou consegue-se circular nas ruas? :)

Existem restaurantes e super ou hipermercados proximo dessa zona, ou não?

Obrigada
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Estive lá na semana passada e estava, como de costume, muitas pessoas em todo o lado, principalmente à noite, mas nada de anormal para a época do ano :)
Um pouco abaixo do hotel, tens um Intermarche.
Quanto a restaurantes, existem muitos e bons ... não tive nenhuma má experiência nos que já frequentei, quase todos na avenida junto ao mar, até perto da praia dos pescadores.

Quanto à Fábrica do Ingês, estive lá à uns anos quando estava na berra, mas não foi coisa que me satisfizesse.
Não sei como está agora,
 
Oi,

No 1º dia, e como as compras eram grandes, fomos ao Continente do Algarve Shopping, que de carro não fica tão longe quanto isso.
Depois para pequenas compras iamos ao mini-preço que fica na rua do apartamento, na avenida beira-mar, em direcção à praia dos pescadores.

Quanto à quantidade de pessoas na praia, quando iamos de manhã, por volta das 9h00, não faltava espaço! À tarde regressavamos às 17h00 e aí é que era complicado estender a toalha :)

À noite nas ruas vê-se muita gente mas nada de anormal...

Em relação a restaurantes fiquei um pouco desiludida... Queriamos experimentar a famosa caldeirada de peixe, tipica da zona. Por precaução, resolvemos tentar reservar um restaurante... Percorremos o Serol, Zé Leiteiro e outros que aqui me aconselharam mas a tarefa não foi fácil... Uns não confeccionavam a caldeirada outros não aceitavam reserva... E pior... Para conseguir mesa a horas decentes, tinhamos de ir para lá cerca das 18h00 :blink: Até que conseguimos encontrar um com caldeirada e que aceitou reserva para as 20h00 - O WALTER. Aconselho vivamente!
 

ClaudiaS.

Membro
Olá!!!!

Já vou de férias para o Algarve alguns anos, mas sempre para Albufeira, este ano como vou na 2ª quinzena já não consigimos ir para lá, então tivemos de optar por outra zona, pensamos em Armação de Pera, tenho uma proposta para as Torres do Alto da Torre - Edificio Oura, nunca estive em Armação de Pera, para quem conhece, estes apartamentos ficam mesmo perto da praia? E pelo que aqui li existem duas partes na mesma praia, estas torres ficam numa zona boa ou menos boa? Preciso de dar uma resposta à senhora,mas ainda estou com algumas dúvidas.

Obrigada
Cláudia
 

TeK

Membro Conhecido
Oi Cláudia, as torres estão na melhor zona de Armação (menos confusão, tudo renovado e com tudo ali à mão), a minha namorada tem casa na Torre da Oura, eu tenho noutra na mesma zona, vamos para lá à cerca de 18 anos. A praia fica a 200m é só atravessar a estrada, mas aconselho a zona do lado direito se preferires menos "parolice" :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Como o Tek diz, essa zona é a mais calma. Se tiveres possibilidade, pede para te deixarem estacionar nas garagens. No pico há muita confusão e o estacionamento não abunda :)
 

TeK

Membro Conhecido
Nuno, para isso têm de ter sorte e apanharem uma casa com garagem, se bem que é bastante complicado, pois quem tem garagem ou reside lá ou é quem passa lá o mês inteiro normalmente. Mas a referência que fizeste ao estacionamento é isso mesmo, caótica, então para quem não está habituado e conhece os cantinhos todos só deixando mesmo o carro na terra entre a estrada e a praia.
 
Top