Novidades

Apresentação - shitara

shitara

Membro Novo
Boa tarde A Todos!

Chamo-me Vânia tenho 27 anos, e este ano vou finalmente estrear-me nestas andanças, espero que esta seja a primeira de muitas viagens!:D

Vou iniciar-me com uma viagem a italia, mais concretamente Roma-Florença-Veneza. A viagem esta para muito breve, no entanto ainda existem algumas duvidas !

Por exemplo, estou bastante confiante quanto aos hoteis que reservei em roma e veneza mas ja o de florença...Deixo aqui o nome paa, caso alguem ja conheça me possa dar uma opinião : Hotel Orcagna!

Uma outra duvida que tenho é quanto ao roma pass. Os transportes em que e valido, incluem os autocarros turisticos? aqueles que na parte de cima sao abertos e que tem varios percursos por toma a roma c varias paragens em locais "estrategicos"?

Compensa mais o roma pass ou compensara mais o cartao jovem que tambem tem bastantes descontos em museus em roma?

Cumprimentos e obrigado desde ja por toda a partilha de informação aqui colocada foi-me muito util
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Vânia,

Bem vinda ao Portal das Viagens.

De Itália só conheço Roma, e posso garantir que vai adorar!
Em relação ao Roma Pass, o passe de transporte só dá para a a rede de transporte da cidade - metro, autocarros... Não inclui esses autocarros turísticos. Para esses tem de adquirir um bilhete próprio.

No Fórum de Itália - https://www.portaldasviagens.com/forum/38-italia/ - existe muita informação que de certeza a vai ajudar a organizar a sua viagem. Divirta-se nas suas pesquisas... e se precisar nós estamos aqui para ajudar.
 
Top