Novidades

Apresentação - rfelix

rfelix

Membro Novo
Rodrigo Félix 17 anos
Silves- Algarve

Se alguém precisar de ajudas em relação a algo podem perguntar pois ja viajei por muitos paises...

Adoro viajar e encontrei hoje o portal das vgiagens devido ao intrarail que vou realizar no dia 20 até dia 30, pela zona norte do espinho...
Por isso se alguém ja ter feito gostaria que me ajudasem com algumas dicas.
Cumprimentos
 

staff

Membro Novo
boas rodrigo, eu sou da zona de espinho, conheço bastante bem a cidade, se fores fazer o intrarail da cp, e ficares na pousada da juventude de espinho esta é bastante recente e com boas condiçoes, mas ao mesmo tempo fica bastante longe da cidade e consequente praia, que é por sinal a melhor coisa que espinho tem. Se vais ficar so por espinho, tira uns dias pa conhecer o porto (centro historico e ribeira) uma viagem a aveiro, e outra a braga ou guimaraes no roteiro é sempre um bom roteiro!!
 

rfelix

Membro Novo
Boas

No espinho não vou ficar, piis infelizmente é uma pousada bastante boa que ja não tem vagas...
Sim, vou fazer o intrarail da cp...
Vou ficar 3 dias no porto,depois em braga,guimaraes,viana do castelo(pousada navio gil eanes), ponte de lima,v.nova de cerveira...
O Porto ja conheço uma parte, mas vamos ficar dois dias de seguida e depois o ultimo dia ficamos no porto pois da mais jeito...
Mas da estação de comboio do espinho é muito longe da praia?

As cidades que não conheço tão bem são,v.n.de cerveira, Viana do castelo, ponte de lima, e guimarães, braga conheço mais ou menos mas pode dar sugestões, serão sempre bem vindas e aceites!



boas rodrigo, eu sou da zona de espinho, conheço bastante bem a cidade, se fores fazer o intrarail da cp, e ficares na pousada da juventude de espinho esta é bastante recente e com boas condiçoes, mas ao mesmo tempo fica bastante longe da cidade e consequente praia, que é por sinal a melhor coisa que espinho tem. Se vais ficar so por espinho, tira uns dias pa conhecer o porto (centro historico e ribeira) uma viagem a aveiro, e outra a braga ou guimaraes no roteiro é sempre um bom roteiro!!



 
Top