Novidades

Apresentação - martapereira1

martapereira1

Membro Novo
Olá a todos...

Inscrevi-me hoje neste forúm e gostaria de saber se já aqui alguém esteve no Bahia principe Tulum e se há alguem qua vá para lá no dia 8 de Agosto como eu... beijinhos

Marta
 

carlaal

Membro Novo
Olá!
Eu estive nesse hotel em 2003 na minha Lua de Mel.

O Hotel é mt bom, dos melhores que já estive mas a praia em frente tem alguma rochas. A Praia melhor era em frente ao Bahia principe Akumal, eu ia sempre para essa :)

Boas férias!

Olá a todos...

Inscrevi-me hoje neste forúm e gostaria de saber se já aqui alguém esteve no Bahia principe Tulum e se há alguem qua vá para lá no dia 8 de Agosto como eu... beijinhos

Marta
 

RMarav

Membro
Olá a todos...

Inscrevi-me hoje neste forúm e gostaria de saber se já aqui alguém esteve no Bahia principe Tulum e se há alguem qua vá para lá no dia 8 de Agosto como eu... beijinhos

Marta

Dos tres BP do complexo eu estive no Coba e adorei, o Tulum fui visitar e jantar lá, mas pelo que tenho ouvido há queixas da praia em frente e da pouca animação. Se puderes ainda escolher na minha opinião, melhor o Coba! :D
 

Bru92

Membro
Dos tres BP do complexo eu estive no Coba e adorei, o Tulum fui visitar e jantar lá, mas pelo que tenho ouvido há queixas da praia em frente e da pouca animação. Se puderes ainda escolher na minha opinião, melhor o Coba! :D



Olá, eu tenho viagem marcada para o GBP Coba final de Junho, espero não ficar desiludido. Se alguém for nesse período digam algo.. ;)
 

forinha

Membro Novo
Ola marta
eu vou agora no proxima mes para esse hotel, vou por indicações de amigos k já estiveram e adoram.
mas chegue posso te dar essa informação.
bj





Olá a todos...

Inscrevi-me hoje neste forúm e gostaria de saber se já aqui alguém esteve no Bahia principe Tulum e se há alguem qua vá para lá no dia 8 de Agosto como eu... beijinhos

Marta
 
Top