Novidades

Apresentação - ladym

ladym

Membro Conhecido
mais uma com o bicho das viagens!

Olá a todos!
Sou recente neste fórum, e a minha chegada ao mesmo foi motivada pelas nossas férias deste ano (Punta cana);)
Qualquer coisa que eu possa ajudar disponham...espero tb poder dispor (lol);)
Já viajei por algumas capitais europeias, nos EUA estive em Miami e Nova Iorque e conheço algumas ilhas das caraíbas...tb posso dar algumas dicas em termos de cruzeiros:)
bjs
 

andreia222

Membro Novo
Olá, vejo que já se passeou por vários países :blink: muito bem.
Eu há relativamente pouco tempo é que adquiri este vicio de viajar mas agora já é irreversivel :blink:
este ano vou á madeira e, como provavelmente ja la foi, gostaria de saber se me pode aconselhar sobre o hotel onde ficar.
Estou a pensar em ficar no hotel duas torres, conhece? O que me diz sobre este hotel?
Eu sou dos açores, da ilha terceira, se quiser vir visitar-nos posso lhe dar alguma informação se precisar:)
cumprimentos
 

ladym

Membro Conhecido
andreia222 disse:
Olá, vejo que já se passeou por vários países :blink: muito bem.
Eu há relativamente pouco tempo é que adquiri este vicio de viajar mas agora já é irreversivel :(
este ano vou á madeira e, como provavelmente ja la foi, gostaria de saber se me pode aconselhar sobre o hotel onde ficar.
Estou a pensar em ficar no hotel duas torres, conhece? O que me diz sobre este hotel?
Eu sou dos açores, da ilha terceira, se quiser vir visitar-nos posso lhe dar alguma informação se precisar:)
cumprimentos
Olá
Já estive na Madeira duas vezes, mas já foi ha bastante tempo (há uns 15 anos da primeira vez e há uns 12 da segunda...)
Ficámos no Savoy, mas tal como disse eu era ainda adolescente, por isso recordo-me mais da Ilha em si do q do hotel, onde passámos pouquissimo tempo...Quanto a esse hotel nunca ouvi falar, mas se consultar o tripadvisor.com pode ser que encontre lá opiniões.:blink: ou então aqui no forum na zona em que falada da madeira e Açores...
Qt aos Açores, ja tive o prazer de ir á Ilha terceira, tb já há alguns aninhos...estou a pensar dar um saltinho aos Açores com o meu marido, que não conhece, mas ainda não decidimos quando...Há tantos destinos maravilhosos que uma pessoa perde-se :D:D
 

Hugo25

Membro
Oi. O Hotel Duas torres é um bom hotel apesar de um pouco antigo-recomendo o seu restaurante (O Clássico). Fica num falésia com uma vista espectacular sobre o mar.Em frente ao Hotel existe um Centro Comercial (Forum Madeira), assim como inúmeros restaurantes, bares e lojas. Em 15 minutos (pé) consegue-se chegar à baixa do Funchal. Por outro lado, existem imensos autocarros. Espero ter sido útil...
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola Andreia
Ja estive no Funchal varias vezes, a ultima em Janeiro de 2008, mas sinceramente não conheço o Hotel Duas Torres. pelo que vi na net fica a 3,5 Km do centro da cidade e se fica junto ao Centro comercial forum, ir a pé para o centro só se gostar muito de andar. Desta ultima vez fiquei no Hotel Alto Lido e gostei do hotel, mas mesmo sendo na zona do Lido demora cerca de 30 minutos a chegar ao centro. No entanto tem sempre os autocarros que vão até ao centro e muitos hoteis têm bus apenas para os hospedes. No Funchal tem muito para ver e visitar e tem a volta à ilha que considero imperdivel. Jà fiz uma vez em excursão e duas de carro. Eu prefiro o aluguer de carro e partir á descoberta de ilha, 2 dias dá perfeitamente para ver a ilha quase toda.
Não deixar de comer a espetada tipica...
Espero ter ajudado, alguma coisa em que possa ajudar é só dizer...
 

inspector

Membro Novo
ola,

na madeira regra geral todos os hoteis são bons, lugar muito bonito para visitar, viagem rápida e facil, boa cama e boa mesa e paisagens espetaculares.
recomendo fazer caminhadas que são as chamadas levadas, nos hoteis informam, existem variadissimas e são catalogadas por botas, que não é mais do que grau de dificuldade.
recomendo como facil: as 25 fontes, curral das freiras, véu da noiva.
médio : pico ruivo apartir da cota 200, caldeirao verde, a mina.

divirtam-se
 

andreia222

Membro Novo
sim, tudo o que me possam dizer sobre a madeira é util pois quando se vai de férias perdemos muitos sitios bonitos e, por vezes fazemos más escolhas, por falta de informaçao.
obrigada :)
 

Nininha

Membro Novo
Eu tb estou a aproveitar as vossas dicas e anotar tudo para quando chegar à Madeira em Julho não perder nada.

Obrigada pela Vossa sempre ajuda.:D
 
Top