Novidades

Apresentação - Ivo Silva

Ivo Silva

Membro Novo
Olá muito boa tarde!

O meu nome é Ivo Silva e tenho 26 anos.

A razão por me ter registado agora foi mesmo para esta apresentação. Já há algum tempo que cá vinha mas apenas para ler! (Sim podem-me bater agora :) )

Ora bem, digo que a razão foi mesmo para esta apresentação porque eu sou dos Açores (Ilha Terceira) e vou agora trabalhar (parto na segunda semana de Novembro) para a República Dominicana mais concretamente para o Hotel Iberostar Bávaro como relações públicas da empresa Dressel Divers.

Alguma coisa que eu possa ajudar lá podem contar comigo, terei todo o gosto!

Se precisarem de algumas informações também sobre os Açores, não hesitem e podem enviar-me mensagem :)

Já me estive a informar detalhadamente de tudo na RD e sei que vou ter Internet portanto poderei vir cá assiduamente :)

Cumprimentos,

Ivo Silva
 

rum

Membro Conhecido
Boa sorte.

Esperemos que deixes de ser um utilizador em modo "read only" e que possas dar umas ajudas.

Eu quando estive no Iberostar Bavaro estava lá na altura um instrutor de mergulho Português (tinha acabado de chegar)
 

Ivo Silva

Membro Novo
Obrigado Rum, esperemos que corra tudo bem! Estou com a esperança que sim :)

Está prometido que irei deixar de ser um utilizador "read only" e começar a ajudar heheh ;)

Por acaso não tenho conhecimento das nacionalidades dos instrutores mas assim que chegar lá vou descobrir rapidamente de certeza pois terei de trabalhar bastante com eles.

Já agora, sabes (ou alguém sabe) a melhor agência de viagens para viagens deste género?Ou seja, sem hotel, etc. Apenas a viagem de ida e volta. Ida e volta para jogar pelo seguro.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Obrigado Rum, esperemos que corra tudo bem! Estou com a esperança que sim :)

Está prometido que irei deixar de ser um utilizador "read only" e começar a ajudar heheh ;)

Por acaso não tenho conhecimento das nacionalidades dos instrutores mas assim que chegar lá vou descobrir rapidamente de certeza pois terei de trabalhar bastante com eles.

Já agora, sabes (ou alguém sabe) a melhor agência de viagens para viagens deste género?Ou seja, sem hotel, etc. Apenas a viagem de ida e volta. Ida e volta para jogar pelo seguro.
Boas... sem hotel o melhor é veres preços da air europa e da ibéria... normalmente são parecidos mas convém estar atento aos dias porque os preços variam muito...
 

jfreitas

Membro Conhecido
Muito obrigado jfreitas!
de nada... esperamos pela tua participação desde a república... sempre vais mantendo o contacto com a "pátria"...

a Air Europa costuma ter melhores preços que a Ibéria mas os preços variam muito de dia para dia... se não puderes ser flexivel na data de embarque.. podes poupar muito dinheiro no bilhete. Outra coisa é fazeres sempre a simulação para ida e para ida e volta... pode ser mais barato que só a ida.. por vezes acontece...

abraço
 

Ivo Silva

Membro Novo
Estou aqui a ver e o mais barato que apanho é Terceira-Lisboa (Sata) Lisboa-Madrid (Easyjet) Madrid - Punta Cana (US Airways - com escala em Filadélfia) :S
 
Top