Novidades

Apresentação - gold

gold

Membro Novo
Boas ppl :)

Chamo-me Bruno, tenho 30 anos e tenho uma apetência para viajar que começou quando era miúdo com os meus pais..se desenvolveu com um interrail de 1 mês por essa Europa fora e agora sempre que tenho uma oportunidade..lá vou eu :)

Estou a trabalhar em Angola ha dois anos..o que pelo menos permite um certo fol€go para as viagens que tanto gostamos.

Agradecia que alguem me informasse onde posso colocar questões acerca da escolha do próximo destino de férias na 1ª semana de Setembro..

Queria uma coisa com boas praias (fantasticas!) e alguma diversão nocturna...para ir só eu e mais um amigo..ambos solteirinhos :)

Um abraço a todos!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Bruno,

Bem Vindo ao Portal das Viagens :)

Conforme o destino que pretenda, deverá colocar as suas questões nos fóruns respectivos: p. ex: Craíbas, Brasil, ilhas Baleares e Canárias, etc. Aconselho que explore o portal, de certeza que vai encontrar informação muito útil.
Boas férias... boas viagens ;)
 

gold

Membro Novo
Olá ;)

Obrigado pelas boas vindas!

Em relação às minhas duvidas penso que ja encontrei o local certo para as colocar..ia ser complicado localizar geograficamente porque ainda não sei bem para onde vou :D
 
Top