Novidades

Apresentação - armarques75

armarques75

Membro Novo
Boa tarde.
Chamo-me Rita, tenho 35 anos e adoro viajar (embora nos últimos anos não tenha viajado tanto quanto gostaria).
Venho aqui para pedir conselhos (e dar alguns, caso saiba ajudar).

Para já gostaria que me indicassem qual o melhor site para marcar viagens (voo e hotel) low cost para Nova Iorque.

Muito obrigada
Rita

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agosto 1997- Inter Rail: Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Edimburgo, Inverness, Glasgow, etc...
Maio 2002- Tenerife
Junho 2002- Londres
Outubro de 2003- Munique
Junho 2004- Londres
Março 2005- Yerevan (Arménia)
Novembro 2005- Punta Cana
Setembro 2008- Punta Cana
 

sfrodrigues

Membro Novo
Olá Rita.

Bem vinda ao forum :rolleyes: , eu também acabei de chegar,lol.

Em relação ao site, eu tenho usado o skyscanner para as minhas mais recentes compras e tem corrido tudo bem e com preços muito bons...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Rita,

Bem vinda ao Portal das Viagens.

Eu costumo recorrer ao site da Logitravel para fazer reservas on line e até à data tem corrido tudo muito bem.
Mas posso já dizer-te por experiência própria, que "low cost" para New York é uma doce ilusão. No último ano e meio fiz várias simulações em sites e pedi vários orçamentos e as diferenças eram mínimas. Podes conseguir voos mais baratos com escala e caso surjam boas promoções. Mas com voos directos é muito difícil. O Alojamento em NY é muito caro. Mesmo ficando num hotel de 2 estrelas, e sem PA, os valores raramente fogem aos 100€/noite.
 

armarques75

Membro Novo
Olá

Fui a Yerevan, mas em trabalho (congresso). Tenho de ver se ainda tenho as fotos, visto que perdi grande parte da informação que tinha no disco de um PC mais velhote. É uma cidade interessante, com muita influencia russa. Adorei visitar o monte Ararat (na fronteira com a Turquia). Estive apenas 5 dias e não tinha muito tempo disponível para passear.

O parque automóvel é extremamente velho...e o trânsito um caos...ninguém respeita os peões (esta foi a parte mais negativa).

Mas de resto gostei do pouco que vi.

:)
 
Top