What's new

Animação noturna em Varadero

Gsa

Membro Novo
Olá a todos,

preparo-me para visitar CUba pela primeira vez, sendo que vou estar em havana 2 dias e 6 noites em Varadero.

Como vamos um grupo divertido, gostava de saber algumas dicas sobre a animação noturna em Varadero. Já percebi que existem 2 bares/discotecas emblematicas o Havana Club e um Calle 62, sendo que fiquei sem perceber como eram os preços.

por outro lado não sei se o resto da animação se encontra exclusivamente em hoteis. Já estive na Republica Dominicana e em Cabo VErde em hoteis Iberostar, e estes tem sempre uma discoteca para quem quiser, mas julgo que o hotel para onde vou em Varadero nao tem....

Alguem tem alguma dica que possa dar?
 

pedrosoares

Membro
ola meninas, varadero e uma zona muito turistica mas nao tem nada a ver com por exemplo playa del carmen ou cancun por exemplo e mais pacato! mas tens alguns sitios que da pa ires a noite tens o mambo club, o palacio de la rumba, a cueva del pirata etc mas a melhor maneira de saberes quais tao a ''bombar'' falas c os animadores do hotel que eles sabem!
 

Gsa

Membro Novo
ola meninas, varadero e uma zona muito turistica mas nao tem nada a ver com por exemplo playa del carmen ou cancun por exemplo e mais pacato! mas tens alguns sitios que da pa ires a noite tens o mambo club, o palacio de la rumba, a cueva del pirata etc mas a melhor maneira de saberes quais tao a ''bombar'' falas c os animadores do hotel que eles sabem!
E já agora, preços fazes ideia?
 

Gsa

Membro Novo
nao sei valores pk n fui! pa k hotel vais?
Ainda estou á espera que o resto da malta opine. A proposta passa pelo Be Live Las Morlas ou pelo Melia Varadero. Como a diferença entra ambos é de 200€, eu pessoalmente estou inclinado para o primeiro.
 

pedrosoares

Membro
mano eu cuba nao arrisques muito com os hoteis, pede propostas para o riu varadero ou iberostar varadero ou iberostar laguna azul sao os mlehores de la! tive a porta do melia varadero e... e assim assim! se precisares de alguma dica de la chuta!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Riu varadero
Ainda estou á espera que o resto da malta opine. A proposta passa pelo Be Live Las Morlas ou pelo Melia Varadero. Como a diferença entra ambos é de 200€, eu pessoalmente estou inclinado para o primeiro.

Boas

Vai os Site do IBERCUBA.es.....és capaz de encontrar preços em conta.
Em q data vais??
 

pedrosoares

Membro
eu nao arriscava esse hotel mas, se e o mais baixo,,, eu em maio por esse valor fui po riu varadero! ve em sites de viagens espanhois eles melhores preços pa cuba!

nem seker se pode cmparar ese hotel com os iberostar!!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tenho uma promoção da Travelplan disponivel... 800€ para o be live las morlas... mas tenho que reservar até sabado, dia 30...

Tenta ver 1 iberostar(tainos)...Ñ É o melhor iberostar mas é o q fica mais em conta.......tens aqui 1 report a falar dele
 

Gsa

Membro Novo
Tenta ver 1 iberostar(tainos)...Ñ É o melhor iberostar mas é o q fica mais em conta.......tens aqui 1 report a falar dele
Iberostar conheço relativamente bem. O ano passado tive no da Boavista, e em 2004 tive no bavaro na Republica. E esse ha partida tem animação noturna! LOL
 

TeK

Membro Conhecido
Em Havana tens também a Casa de la Musica 1 (em Habana Vieja) ou a 2 que funciona quando a 1 tem festas privadas (um pouco fora da cidade a 10m para o lado do Vedado), em Varadero desconheço qualquer local de animação nocturna, já tinha ouvido falar no Mambo mas pensei que fosse mais para a zona de Matanzas, onde se vive a maior parte da população que trabalha nos hotéis da península.
 
  • Like
Reactions: Gsa

walking_to

Membro
Ola...

Tive em Cuba já ha algum tempo e em saidas tiva na Casa de la Musica em Habana, na Calle 62 (o que diria ser uma roulote com musica e umas cadeiras...mas muito engaraçado:) ), no Mambo (qq coisa....já n me recordo do nome, mas era em outro hotel...já perto da marina) e numa outra indicada pela malta do hotel. Uma disco muito porreira, com praticamente só locais que adorei. Nada como perguntares.

Os preços não me recordo bem, mas sei que eram mais baixos do que sair em Lisboa.
Recordo-me que as bebidas eram bem servidas :) e que os preços eram semelhantes ao que encontravas durante o dia em Habana.

Relativamente aos hoteis....só se o Mellia Varadero tiver melhorado muito porque na altura era péssimo....a limpeza deixava muito a desejar, a comida era mediana...e a praia era terrivel :(
 
Top