Sim supostamente um pontinho branco numa porta era tão ridículo que só dava vontade de rir...no final não pagámos rigorosamente nada nem accionámos o seguro como eles pretendiam...mas não foi fácil...foi preciso fazer cara feia e reclamar muito...
Tive um problema semelhante há 15 dias na Sicília.
Levantei o carro e queriam vender tudo e mais alguma coisa...
Primeiro era que me podiam fazer um upgrade do carro por "apenas" mais 15€/dia.
Depois era se eu queria um seguro de assistência em viagem por "apenas" mais 6.90€/dia.
Finalmente e depois de eu ter contratado o seguro reembolso de franquia supercover, queriam vender o seguro de franquia a 0% por "apenas" 16€/dia... Eu disse que já tinha um seguro de reembolso de franquia e eles diziam que se acontecesse alguma coisa, com o seguro que eu tinha comprado, eu ali ia ficar sem a franquia e depois iam analisar e só mais tarde (depois da análise do processo que podia demorar 1 mês) me devolviam a franquia mas mesmo assim não quis...
Quando cheguei ao carro, o carro tinha uma mossa e riscos atrás que não tinham sido assinalados no contrato de aluguer.
Voltei ao escritório e quis que assinalassem tudo direitinho e só saí assim de lá.
Quando foi para devolver, o funcionário inicialmente não ia com o papel do contrato na mão e já estava a olhar para a mossa e riscos atrás, e eu para nem me chatear, mostrei o que estava assinalado para nem me demorar mais, porque vi que a ideia era dizer que aquilo fomos nós que fizemos...
Temos de estar atentos a tudo...