What's new

Altura mais barata!

Diamante03

Membro
Olá pessoal, estou a pensar ir a Cuba em 2013 no entanto gostava de saber qual o mês que se encontram viagens mais baratas para este destino!

Abraco
 

TeK

Membro Conhecido
Neste momento para Cuba é difícil dizer um mês mais barato, mas tenta Maio.
 

RICR

Membro Novo
Eu também estou a pensar ir a Cuba em 2013, estou também com essa dúvida! Os preços andam um pouco instaveis e muito altos!
 

RICR

Membro Novo
Este ano estive até ultima da hora para marcar a viagem para o México em Outubro, mas aconteceu que os preços não baixaram! Como devido á crise há menos voos, os preços acabam por não baixar! Mesmo assim espero que ou por volta de Outubro ou então em Maio saia uma promoçãozita para o pessoal poder ir visitar essa bela ilha!!
 

RICR

Membro Novo
Então e estão a pensar fazer combinado ou ir só para Varadero? Eu gostava de fazer o combinado (Havana+Varadero) e depois ir ainda visitar um Cayo! Mas aí voltamos ao mesmo é capaz de ficar muito caro!
Cumprimentos
 

RICR

Membro Novo
Pois assim deve ser mais caro, o mais barato será só Varadero e depois fazer a excursão a Havana, só um dia... Mas depois vai saber a pouco! Deixa lá ver pode ser que apareçam alguns preços mais em conta!
 

Diamante03

Membro
Eu ando a programar a viagem para 2013 e gostava bastante que fosse Cuba, mas a ideia que tenho é varadero, e ir um dia a Havana! O feed-back que tenho é que é suficiente, no entanto a duvida é para quando será o mais barato, para marcar ferias!
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Pois eu só posso ir mesmo em Outubro por isso tenho de ver é preços para essa Altura, tenho depois de analisar essas hipoteses de combinados ou só Varadero com escursão
 

RICR

Membro Novo
Eu ainda não marquei as férias mas provavelmente vai ser também por essa altura Set/Out, penso que de qualquer forma se fugirmos a Jul/Ago pouco irá variar, depois podemos é encontrar alguma promoção para algum hotel em especial (normalmente só existem para os mais fraquinhos). As viagens Abreu fazem sempre uma feira onde dizem, porque nunca lá fui, que fazem vendas antecipadas com bons preços, mas não sei, a minha agência é espanhola, visto que vivo perto da fronteira e tem sempre os preços um pouco mais baixos e depois há a possibilidade de apanhar o avião em Madrid que também ajuda o preço a baixar!
Só de estar a falar de Cuba, já me está a dar uma vontade de ir..... Eheheh
 

João Portela_7486

Membro Novo
RICR said:
Pois assim deve ser mais caro, o mais barato será só Varadero e depois fazer a excursão a Havana, só um dia... Mas depois vai saber a pouco! Deixa lá ver pode ser que apareçam alguns preços mais em conta!
Eu também fui só para Varadero e fiz a excursão de um dia a Havana com o Show da Tropicana, e só depois da viagem percebi que o melhor é 2 noites em Havana e 5 em Varadero.
Havana é uma cidade que tem muito para se ver e um dia é muito pouco para conhecer. No final do dia ficas a sensação que podias ter visto e conhecido muito mais e melhor Havana.

Realmente Cuba é um país que deixa muitas saudades! Estive em 2010 no Iberostar Laguna Azul!
 
Boas,
Estive a dois anos em cuba. Fiquei 3 dias em havana e acho o ideal. Há muito mais excurções que partem de havana,até os cayos, e são mais baratas por ficarem mais pertas. Adorei Havana. Varadero, só mesmo para a praia. Quando voltar, vou ficar em HHavana e alugar um carro para ir as praias que quizer que são lindas.
 
Top