Novidades

Altis Belém Hotel & Spa

jtmartins

Membro Novo
Boas!

Para a passagem de ano eu e a minha namorada escolhemos algo diferente... não irmos para fora do país, muito menos da cidade... ficar em Belém, junto ao rio e desfrutar de um hotel 5* com todas as regalias/mordomias a que se pode ter direito num espaço desta natureza.

Marcação via booking.com com alguma antecedência, valor elevado para alguns, justo para outros. No meu entender o luxo tem um preço, e há momentos para tudo... momentos para ibis, para hostels e para hotéis onde o luxo é a palavra de ordem.
Chegados ao hotel, fomos informados que nos foi feito um upgrade para "Quarto Superior com Varanda" com vista directa para o Tejo. Se o quarto já de si era muito espaçoso, com WC envidraçado para a zona do quarto, a varanda era simplesmente incrível...

WC com zona independente para duche, com a colocação da banheira (aqui talvez seja o único ponto menos positivo, a ausência de banheira de hidromassagem) encostada ao vidro c/ vista directa para o quarto.

Cama King size (ou talvez maior que king size) e tv led bem perto da cama para maior conforto. No momento da chegada, agua e miniaturas de pasteis de Belém como boas vindas. Um mini bar bastante bem recheado mas com preços que eu considero proibitivos.
Piscina, banho turco e jacuzzi já incluídos no valor da estadia, com acesso livre durante o período em que estivemos no hotel. A piscina interior é algo de fantástico, com agua a uma temperatura muito agradável e, nesta altura do ano, completamente vazia, o que deu para desfrutar de momentos muito relaxantes.

Pequeno almoço incluído com uma imensa variedade de opções, e tomar o pequeno almoço com vista para o rio é algo único.
Apesar da curta estadia, tenho a certeza que em outras oportunidades irei voltar, ao nível do atendimento, impecável, desde a disponibilidade de me fazerem o upgrade gratuitamente até à chamada do táxi (detesto conduzir em alturas de confusão), correu tudo da melhor maneira.

Sem dúvida que acordar e ter o Tejo á nossa frente, vir á varanda e desfrutar do sol único de Lisboa é algo que pode ter o seu custo, mas que para inicio de ano nos deu uma força extra e nos revigorou o corpo e a alma.
Qualquer questão já sabem :)


link para detalhes - http://www.altishote...ntent.aspx?ID=5

Valor da estadia (1 noite, de 31/12 para 01/01) - 250€
Cumps.

JTMartins
 

Caracol

Membro
Boas!

Ora aí está uma boa hipótese prá minha próxima visita à capital...talvez já na próxima semana...

Não vou comentar o hotel, porque não o conheço, mas pelo que vi no site, parece-me realmente muito bom!

Comento sim o preço...não acho caro!

Já escrevi praí 2 ou 3 post sobre os preços dos hotéis...em que algumas pessoas consideravam balúrdios os preços cobrados por hotéis de top no nosso pais!

Os meus comentários foram sobre o Hotel Teatro no Porto e sobre o Troia Design Hotel...são mais caros que os Ibis ou qualquer outro hotel "low-cost", mas isso não faz deles caros!

A questão que se deve colocar é se podemos ou não pagar...se podemos, não é caro; se não podemos, é caro para nós, o que não significa que seja caro para toda a gente...

Este já está na minha lista...:D

Cumprimentos
 

jtmartins

Membro Novo
Acima de tudo uma noite/duas noites não é um mês inteiro... se calhar com o € do hotel + jantar + táxi podia ter ido passar a passagem de ano a outro país qualquer e ainda me podia sobrar algum... mas porque não exprimentar algo diferente, e perto? "curtir" o que é nosso ?

Deixo a ideia...
 

Caracol

Membro
Boas!

Eu comecei a fazer isso há pouco tempo e tenho descoberto belos hotéis em locais menos "óbvios"...

Para quem vai prá zona do Douro, sugiro o Douro Palace, em Baião...a viagem é dura, mas fiquei na suite principal do hotel e recomendo vivamente!

Recomendo também o Hotel Teatro, no Porto...belíssimo, como descrevi num tópico que abri!

Tenho a sorte de poder visitar hotéis de top com muita frequência, mas não tenho sido surpreendido muitas vezes...hotel de 5*, serviço 5*...

A surpresa é quando chegam ao fim do mundo e encontram um hotel de sonho, ou quando reservam um 4* e sentem estar num 7*!

Queria muito visitar o H2OTEL em Unhais da Serra, mas está cheio até ao ano 2050!!!lol

Tudo o que tenho lido e ouvido sobre esse hotel me dá mais vontade de o visitar...mas não tenho tido sorte com as datas...


Cumprimentos
 
Top