marcelomonteir
Membro Novo
Venho comunicar a alteração do Horário do Avião Lisboa-Cancun, 18 de Junho.
Era às 13h e passou para as 19.15.
Em termos práticos:
Chegaríamos a Cancun (hora local) por volta das 16h, presumivelmente ao hotel pelas 18h30. Teríamos tempo para tomar um banho, jantar, arrumar as coisas e dormir. No dia seguinte estaríamos prontos a desfrutar.
Com esta alteração, chegaremos a Cancun (hora local) por volta das 23h, presumivelmente ao hotel pelas 1h30 da madrgudada. Não teremos jantar nem tempo para arrumar as coisas. O que faremos na manhã seguinte quando acordarmos (que não deverá ser muito cedo).
Sinto-me prejudicado num dia de férias ou noite de hotel (como queiram) da qual paguei e não reclamei, com base nos horários expressos na reserva/voucher. Para além dos claros inconvenientes decorrentes desses horários.
Para além do estacionamento no aeroporto de Lisboa que estarei a pagar desde às 10h do dia 18 de Junho.
A Iberojet diz que nada pode fazer, pois a culpa é da Orbest. Não aceitam o cancelamento da viagem, nem me dão outra alternativa.
Quando chegar, obviamente, pedirei a restituição de uma noite das férias e o custo do estacionamento.
Pode parecer que estou a ser pequeno, mas eu sou pequeno, eles é que são grandes empresas.
Era às 13h e passou para as 19.15.
Em termos práticos:
Chegaríamos a Cancun (hora local) por volta das 16h, presumivelmente ao hotel pelas 18h30. Teríamos tempo para tomar um banho, jantar, arrumar as coisas e dormir. No dia seguinte estaríamos prontos a desfrutar.
Com esta alteração, chegaremos a Cancun (hora local) por volta das 23h, presumivelmente ao hotel pelas 1h30 da madrgudada. Não teremos jantar nem tempo para arrumar as coisas. O que faremos na manhã seguinte quando acordarmos (que não deverá ser muito cedo).
Sinto-me prejudicado num dia de férias ou noite de hotel (como queiram) da qual paguei e não reclamei, com base nos horários expressos na reserva/voucher. Para além dos claros inconvenientes decorrentes desses horários.
Para além do estacionamento no aeroporto de Lisboa que estarei a pagar desde às 10h do dia 18 de Junho.
A Iberojet diz que nada pode fazer, pois a culpa é da Orbest. Não aceitam o cancelamento da viagem, nem me dão outra alternativa.
Quando chegar, obviamente, pedirei a restituição de uma noite das férias e o custo do estacionamento.
Pode parecer que estou a ser pequeno, mas eu sou pequeno, eles é que são grandes empresas.