Novidades

Alguem ja viajou pela dominicanatours.com???

filipem

Membro Novo
Ola,

para fazera reserva, pagamento, etc via net é sempre necessário contactá-los via telefone ou pode-se fazer tudo via net'

obrigado
 

noiva2010

Membro Novo
Olá a todos,

este fórum já esclareceu algumas das dúvidas que possuia, mas tenho bastante receio em reservar a viagem, pois as fraudes são muitas. Tem uma promoção Last Minute para a riviera maya muito tentadora, pois o embarque é em Lisboa.
Neste caso, como teremos acesso aos bilhetes? Quando chegarmos ao aeroporto temos que nos dirigir a onde? Em Cancun temos alguém que nos oriente e leve até ao hotel?
Tantas dúvidas... Nem sei o que fazer...

Bjs
 

Liliana28

Membro Novo
Olá Helena.

Cheguei ontem de Punta cana e comprei a viagem com a Dominicanatours. Correu tudo 5*. Parti de madrid, eles enviaram-me um e mail com os dados todos da viagem, imprimi esse papel e no balcão deles no aeroporto no check in deram os bilhetes... é simples, não tens com o que te preocupar.

Espero ter ajudado.:)
 

Claudita

Membro Novo
Liliana28 disse:
Olá Helena.

Cheguei ontem de Punta cana e comprei a viagem com a Dominicanatours. Correu tudo 5*. Parti de madrid, eles enviaram-me um e mail com os dados todos da viagem, imprimi esse papel e no balcão deles no aeroporto no check in deram os bilhetes... é simples, não tens com o que te preocupar.

Espero ter ajudado.:D

Ola Helena,

Também vou viajar pela dominicanatours, já fiz a reserva.
Quando falei com a sra. de la pelo que percebi, eu faço o levantamento dos bilhetes no balcão da Sata no aeroporto de Lisboa que é a companhia aerea que vou, não os vou levantar na iberojet que é a operadora.
Tu foste levanta-los no balcão da companhia aerea ou na da operadora por que foste?

Obrigado.... :D
 

uska

Membro
Dominicatours

Fui no dia 22 para o México pela Dominicanatours e correu tudo mto bem.
Em Lisboa fomos directamente ao balcão do check in da companhia de aviação (Orbest no caso), como com qq bilhete electrónico.
À chegada a Cancún, no exterior do aeroporto estava um funcionário da Iberojet (penso que seja o operador), mas tb de outros como a Soltour, a direccionar as pessoas para os autocarros, consoante o hotel.
Em cada autocarro havia outro funcionário que confirmava se estávamos no transporte certo (têm os nossos nomes e do hotel). Tudo mto organizado.
Durante o percurso para o hotel dão-nos mtas informações úteis.

Espero ter ajudado. Estou disponível para mais esclarecimentos.
 

Claudita

Membro Novo
Liliana28 disse:
Olá Claudia.

Vais directamente à companhia aérea, neste caso a sata e e eles dão-te os bilhetes...

Ok, foi mesmo isso que a rapariga me disse, foste tu que também falaste com uma Juliana?

Claudia
 

joca1971

Membro Novo
Boa tarde

A minha experiência com eles não foi nada positiva. As duas vezes que tentei marcar uma viagem , os preços realmente eram atractivos no site sofreram "alterações de taxas de suplentos" depois de solicitada a reserva, e de muito interessantes passaram a banais........ Nem tudo o que parece é , e pelos vistos a estratégia da agência é publicitar a preços baixos e "apanhar" os já decididos a viajar com preços + altos que os anunciados........
 

sufia

Membro
A minha duvida....
comprei uma viagem com a dominicanatours e até agora têm sido muito atenciosos e prestaveis. A minha duvida tem a ver com os bilhetes, ou seja, comprei viagem para o mexico com saída de lisboa. A minha duvida é:
Com os documentos que me enviaram dirijo me
- directamente ao check in da spanair e em madrid dirijo me ao balcao da pullmantur para levantar a viagem
- ou no aeroporto de lisboa dirijo me ao balcao da pullmantur para levantar a viagem quer de conexao lisboa-madrid-lisboa e a viagem ao mexico??!! Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Oi sufia,

se te foi enviado a documentação onde está o bilhete electrónico, apenas tens que te dirigir aos balcões de check-in e apresentar o passaporte.

Cumpts
 

sufia

Membro
os documentos que me enviaram dizem "cupon de passagero" e tem a indicação dos voos de ligação bem como a viiagem para o mexico!!! Bastará isto para fazer check in??!!! Será isto os bilhetes electronicos??!!
 

sufia

Membro
estive a analisar melhor os documentos e realmente em baixo em letras pequenitas diz bilhetes electronicos!!!! :)
 

sufia

Membro
isto de não ter certezas dá cabo do meu sistema nervoso....uma coisa que reparei foi que no bilhete electrico tem o meu 1º e ultimo nome..mas não tem o nº de passaporte. isto é normal????!!!!
 
Top