Novidades

Alguem ja viajou pela dominicanatours.com???

Yana

Membro Novo
Olá a todos!!!
Sempre comprei a minha viagem pela Dominicanatours e parto para Madrid já no dia 24 de Maio. Obviamente que o preço acabou por ir quse dar ao mesmo pois optei por ir no dia anterior para podermos passear um pouco. Mas o que me fez mesmo comprar a viagem por Madrid foi o facto de já não haver voos com partida de Lisboa para o México. Vou experimentar e ver como corre. Depois venho aqui contar tudo!!

Beijokas e boas viagens para todos
 

Yana

Membro Novo
Olá a todos!!
Conforme combinado aqui fica o meu testemunho! Tal como disse comprei a viagem para Riviera Maya pela Dominicanatours e correu tudo bem. è um operador impecável. Ficamos na cadeia BArceló, a qual recomendo vivamente e não tive qualquer razão de quiexa sobre a compra pela net. Os aviões espaçosos e bem acomodados. O que mais me saturou fou as horas de viagem, pois visto que apanhamos o avião em Madrid foram 10 horas de voo. mas depois de lá chegar tudo isso foi compensado pelo magnifico clima e praia. Como não consegui receber os bilhetes atempadamente pelos CTT acabei por levanta-los no balcão do operador deles Solplan/Iberoject que fica no próprio aeroporto de mdrid. Tudo muito fácil e simples.
Também estava um pouco receosa por tratar tudo via net mas visto que correu tudo bem e não tenho nada a apontar tenciona voltar a viajar com eles. Vamos ver é se desta vez consigo viagem a partir de Lisboa, pois parece que eles estão a ganhar fama e estão bastante concorridos.

Boas viagens e boas férias
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Yana,

Obrigado pelo teu feedback. Servirá certamente como referência futura.
Agora ... falta aqui uma coisa ... onde estão essas fotos ??? :) ;)

Abre um novo tópico para nos mostrares essas velas praias :)
 

ritagoncba

Membro Novo
Nuno disse:
Cá esperamos com muita inveja :p
Boa viagem ...
Não te esqueças de nos contares como correu a viagem e como foi a recepção dessa agência/operador.

Boas,

Na verdade este ano viajei 2 vezes, em Março para Riviera Maya e em Setembro para Palma de Maiorca, compramos ambas as viagens pela Dominicana Tours e correu tudo muito bem, sem nenhuma queixa a apontar, apenas devo dizer para quem não conheçe a empresa que o atendimento não é tão personalizado como estamos habituados por cá, pagas e ficas a espera que corra tudo bem, pq não te dão muito cavaco a dúvidas, não respondem a e-mails....é mesmo a despachar :D mas por outro lado, no meu caso foi significativamente mais barato e o que importa agora é q nos divertimos imenso e com menos dinheirito :p da próxima vez que viajar sem dúvida que se me ficar mais barato na dominicana tours volto a comprar por lá.

Temos na mesma reúnião à chegada, passeios e todo o acompanhamento normal no local, os bilhetes ou são enviados para casa (e pagas mais, salvo erro, 20€) ou enviam-te um e-mail para apresentares no aeroporto junto do balcão do operador onde levantas os bilhetes e de seguida podes ir fazer check-in.

Beijinhos e boas viagens em 2009!
 
Mas como fazes o pagamento?

Quando chegas ao destino tens autocarro para te levarem para o hotel? Ou tens que ir de taxi?

Aguardo resposata.

Vera
 

Yana

Membro Novo
Olá!
Não tive razão de queixa desta agencia e muito provavelmente volatrei a vaijar com eles. Paguei com cartao de credito mas também podes pagar por transferencia bancária.
Quando cheguei ao destino tinha um operador turistico e um autocarro à nossa espera, com a listagem das pessoas que viajaram por aquele operador/companhia, para fazer o transfer do aeroporto para o hotel e vice versa.
Correu tudo muito bem!!!!!!!!!! Aconselho pois ainda se poupa uns trocos!
 
Ao fazeres a reserva que taxas pagas-te? Em conversa com uma amiga disse-me que se pagam taxas exorbitantes, é mesmo verdade?

E como é que a reserva é considerada válida? No site deles diz que temos que pagar 30% do valor através do cartão de crédito, e é esta situação que em deixa muito a desejar.... acho pouco seguro...
 

Yana

Membro Novo
Tens de pagar apenas 30% da viagem e o restante pagas 15/20 dias antes. è o mesmo procedimento que se faz numa agência convencional.
Depois eles imediatamente enviam-te um email com o que pagaste e o nº da tua reserva. Não tens de pagar mais nada, nem nenhuma taxa adicional. Quem te informou sobre essas taxas informou te mal pois não pagas mais nada!! Podes reservar que não há nada a temer!
 

Helder

Membro Novo
Célia Reis disse:
Olá Rita!

Eu também não usei, mas tenho conhecimento de quem tenha usado e correu tudo muito bem!

Por isso arrisca, as diferenças de preço costumam ser vantajosas...

Boa sorte e depois dá aqui o teu testemunho!

Olá pessoal!

Acabei de chegar de Punta Cana. Tudo atraves da dominicanatours. Se correu bem? Óptimo. melhor que muitas agencias em portugal. reservei tudo uma semana antes de embarcar. desde o momento em que fiz o pagamento, que me enviaram toda a documentação necessaria. eu fiz a partida de madrid. estava com um bocado de receio pois era a primeira vez que viajava assim. quando cheguei ao aeroporto de madrid a dominicanatours, faz-se representar no aeroporto de madrid num balcao da solplan no terminal 4. foi só trocar um papel impresso pelos bilhetes e a partir dali tudo ás mil maravilhas. não faltou nada. e quando digo nada é nada mesmo. não tenham medo. é de confiança. como qualquer uma até falhar!!!!!
boas viagens porque a minha foi optima
 

costaalves

Membro Novo
já viajei e correu tudo normalmente. levantei o bilhete do vôo para o México em Barajas 4 horas antes do voo no balcão deles.

correu tudo normal = correu tudo bem!
 

AnaMargarida

Membro Novo
Dominica tours

Boa tarde!

Gostaria de saber como é que efectuaram o pagamento e como é que receberam os bilhetes, foi transferência, cartão de crédito? Enviaram os bilhetes electrónicos??

Margarida
 

Ithaka

Membro Novo
Olá a todos

Vou viajar mais uns amigos para Cuba pela Dominicana Tours, ainda poupamos 1000€ (500€ por casal), com uma promoção que fizeram.

Alguem já viajou para Cuba para Varadero, com eles?
Como foi?

Obrigada
 

aventureira

Membro Novo
Muito desiludida com o serviço de dominicana tours

Bom dia a todos!

Foi com grande entusiasmo que me decidi a ir viajar esta semana com a dominicana tours. Os preços eram muito vantajosos e parecia tudo perfeito, apenas necessitava de alterar o numero de noites da viagem para poder ir. Tentei entrar então em contacto com eles, primeiro que conseguisse marcar a viagem devo ter feito sem exagero mais de 100 chamadas para a sede da empresa. Falava com aquele, com o outro, diziam-me que sim que depois ligavam, e assim ia perdendo promoção atrás de promoção. Mas eu que sempre fui persistente, tinha mesmo de ir! Alterei os meus horários para não haver nenhum tipo de incompatibilidades e só mesmo numa viagem já mais cara consegui lugar. Tinha sido cara, mas ia viajar,era isso que importava! Entretanto a viagem é já manhã (a viagem já está toda paga) e hoje devia ir para Espanha para apanhar o avião, o que acontece é que não me enviaram os bilhetes electrónicos, nos dias anteriores todos me disseram que sim que era uma questão de minutos, mas até agora nada. Ontem quando cheguei a casa, tentei telefonar pela milésima vez por volta das 19 horas, as linhas já estavam todas fechadas, quando isso apenas devia acontecer às 21. Hoje tenho tentado ligar desde as 9 da manhã ininterruptamente e nada. Aperece-me o gravador deles a dizer para aguardar (aquele gravador é mesmo dispensável pois faz-nos gastar dinheiro no tempo de espera e acabamos por não ser atendidos na mesma). Tentei a via do mail mas todos os mails são devolvidos.
Ainda por cima com a gripe suína a arrasar o méxico (eu vou/ia para a Riviera Maya) já perdi completamente todo o interesse e motivação na viagem. Entretanto vou tentando ligar, agora já não para pedir os bilhetes da viagem mas para tentar cancelar.........
 
!!!

a sério???!!! o que? eles nem atendem? a viagem está toda paga e nada?!?!!?!?
Ai!!! eu estava a pensar em viajar em junho pela dominicantours..... é que os preços sao bem mais apelativos!!!.,.,.,
já me deixas-te de rastos!!!
 

aventureira

Membro Novo
a saga contínua......

Estou a ficar desesperada com as horas a passar.....
Alguém porventura também ia para Riviera Maia este fim de semana que me possa elucidar do que se passa? Será que por causa da gripe suína cancelaram os voos? Será que o universo conspirou contra mim para me arrasarem a semana de férias que não tenho há mais de uma ano e as poupanças que consegui juntar? :s





Isto só comigo....
 
Top