Novidades

Alguém conhece a Portugal Auto-Rentals?

PauloBR

Membro Ativo
Olá,

Estou fazendo cotações para alugar carro durante 14 dias em Maio/2010, com levantamento no Porto e entrega em Lisboa.

Eu já tinha quase me decidido pela Auto Jardim, por ser empresa portuguesa, do Algarve. Porém, desisti da Auto Jardim pois suas estações do Porto e de Lisboa não abrem aos Domingos, que é justamente o dia da semana em que eu queria levantar e devolver o carro. A única opção na Auto Jardim seria levantar e devolver o carro nos aeroportos do Porto e de Lisboa, o que tem um acréscimo de 25 € por aeroporto (mais a despesa dos táxis, pois vou estar com bagagens)

Alguém conhece a Portugal Auto-Rentals? Pelo que vi no site da empresa, funcionam com agentes (brokers) e trabalham com várias rent-a-car conhecidas. Eles tem um bom preço alugando com a Budget, cujas estações do Porto e de Lisboa abrem aos domingos e ficam próximas aos hotéis onde pretendo me hospedar.

Sobre a Portugal Auto-Rentals, eu só achei poucas referências no TripAdvisor.com, todas muito positivas.

Outra dúvida que tenho é a seguinte: eu quero alugar um carro da classe do Ford Focus ou Renault Megane. Na Portugal Auto-Rentals o preço do aluguer (na Budget) dos modelos a diesel é 45 € superior aos mesmos modelos a gasolina. O preço menor do diesel e o consumo melhor compensam o aluguer mais caro? Deve-se considerar que vai ser um aluguer de 14 dias e que pretendo viajar cerca de 1.500 Km a 2.000 Km. Como no Brasil não temos carros desta classe a diesel, não sei se eles são tão confortáveis quanto os mesmos modelos a gasolina.

Abraços!
 
Top