Novidades

Alergia a mosquitos e intestinos sensiveis o que levar?

André Gomes

Membro Conhecido
Boa noite

A situação é a seguinte, a minha namorada é alérgica as picadas dos mosquitos, já temos o repelente e uma pomada de cortisona.

Que mais aconselham, ja li da vitamina C, oleo Jonhson...

Quanto aos intestinos sempre que vou para as Caraíbas pelo menos um dia passo a ir ao wc e o resto da semana a comer bananas, aconselham a levar alguma coisa ou a prevenir me de alguma forma?
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Sim, o melhor e prevenir daqui com os medicamentos necessarios e um bom seguro saude.

Quanto ao resto nao posso ajudar muito mais, evita os picantes extra ,os molhos e o excesso alcool.
 

AMR

Membro Ativo
Mosquitos - repelente com DEET 25% penso ser a única solução... Mas há que ter sorte na altura do ano, na localização do hotel...

Intestinos/Estômago - Loperamida (Imodium), Ultralevur, Metoclopramida (Primperan), Domperidona (Motilium), Sucralfato (Ulcermin), Dimeticone (Aero-Om).
 

VOADORA

Membro Ativo
André, tenho o mesmo problema com a bicheza....

Uma semana antes de partir começo a tomar kestine, depois tomo todos os dias lá. levo fucifort e advantan, andam sempre comigo, fico na mesma com babas enormes, mas pelo menos não me dá febre nem me rebenta os lábios e nariz.

O óleo ajuda só porque eles vem para picar e ficam a "patinar" no óleo, mas depois atenção se ela for branca como eu, o óleo ao sol frita e é escaldão na certa.

As pulseiras repelentes tb não ajudam muito.

E o alcool tb é um falso remédio, parece que eles tb gostam de rum no sangue.
 
Top