Novidades

Álbuns Digitais

Aníbal Guerra

Membro Novo
Olá.

Tenho imensas fotografias de antigas viagens que fiz e de uma viagem recente e gostaria de criar um álbum digital com elas porque ouvi que é uma maneira bastante interessante de organizar as fotos. Alguém me sabe indicar qual o melhor local para o fazer?

Obrigado
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,


Vou aproveitar a existência deste tópico para voltar a pedir conselhos atualizados sobre álbuns digitais.

Quero perguntar a quem costuma fazer álbuns digitais, qual o melhor site / local.

O site indicado pela Sunset já me foi aconselhado e pelo que vi do programa deles, parece-me ser intuitivo. O processo da encomenda é simples e seguro? Quanto tempo demoram a entregar o álbum? A qualidade é boa?

Obrigado :)
 

Sunset

Inativo
Tiquiss disse:
Boas,


Vou aproveitar a existência deste tópico para voltar a pedir conselhos atualizados sobre álbuns digitais.

Quero perguntar a quem costuma fazer álbuns digitais, qual o melhor site / local.

O site indicado pela Sunset já me foi aconselhado e pelo que vi do programa deles, parece-me ser intuitivo. O processo da encomenda é simples e seguro? Quanto tempo demoram a entregar o álbum? A qualidade é boa?

Obrigado :)
Olá :)

A qualidade é excelente!

Já fiz vários e nunca tive problemas a entrega varia entre 5 a 10 dias, depende da altura do ano, se for por exemplo no Natal será mais tempo, mas eles informam ;) ... e sempre podes ver em que ponto está a entrega, atravês do Nº da encomenda.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sunset disse:
Olá :)

A qualidade é excelente!

Já fiz vários e nunca tive problemas a entrega varia entre 5 a 10 dias, depende da altura do ano, se for por exemplo no Natal será mais tempo, mas eles informam ;) ... e sempre podes ver em que ponto está a entrega, atravês do Nº da encomenda.
Boa :) Parece-me bem...


Quais são os métodos de pagamento?
 
Também já fiz imensos com a Hofmann e adoro! Uma vez fiz no Foto.com, ficou mais barato, mas a qualidade não é tão boa, é em papel fininho (ou pelo menos era)... regressei à Hofmann, vale imenso a pena. E de vez em quando enviam-me vales promocionais, com descontos ;)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, penso que vou optar pela Hofmann. Já tive várias opiniões positivas nesse sentido.

Obrigado!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Também tenho uma Colega que normalmente usa o Hofmann para os albuns digitais.

Já visualizei 2 ou 3 álbuns e tem boa Qualidade
 

Asae

Membro Conhecido
Eu faço os meus. Tenho o programa gratuito da HP que dá para fazer imensas coisas. Até agora fiz calendários e convites e vou começar a fazer os álbuns (já seleccionei as fotos) depois imprimo no papel escolhido por mim. Só não ainda não decidi a forma de encadernação ;)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Asae disse:
Eu faço os meus. Tenho o programa gratuito da HP que dá para fazer imensas coisas. Até agora fiz calendários e convites e vou começar a fazer os álbuns (já seleccionei as fotos) depois imprimo no papel escolhido por mim. Só não ainda não decidi a forma de encadernação ;)
Não fica mais caro e com menos qualidade final?
 

Asae

Membro Conhecido
os álbuns da hofman que fazem é de impressão fotográfica ou digital e dão para quantas fotos? Só consigo encontrar o número de páginas e não de fotos.
 

Sunset

Inativo
Asae disse:
os álbuns da hofman que fazem é de impressão fotográfica ou digital e dão para quantas fotos? Só consigo encontrar o número de páginas e não de fotos.
Podes colocar uma foto por pagina, tamanho grande ou várias mais pequenas de acordo com as paginas disponiveis deles, será sempre ao teu gosto, eu pessoalmente não gosto de muitas numa só pagina, ficam muito pequenas, no máximo 4 por pagina.
 

Asae

Membro Conhecido
eu estou agora no album da disney deles e não posso mudar a cor de algumas páginas apesar de gostar do bonecos, não posso mudar de bonecos noutras e tb só posso escrever naquelas páginas criadas por eles. É mesmo assim? Não podemos dar largas á imaginação?
 

Sunset

Inativo
Podes apagar as que não gostas e colocar de novo e tb podes mudar as cores das paginas!!

Asae disse:
eu estou agora no album da disney deles e não posso mudar a cor de algumas páginas apesar de gostar do bonecos, não posso mudar de bonecos noutras e tb só posso escrever naquelas páginas criadas por eles. É mesmo assim? Não podemos dar largas á imaginação?
 
Top