Novidades

Akumal - Top 25 Beaches - World (Travelers' Choice 2013)

TeK

Membro Conhecido
Isla Mujeres em 14º lugar.

Para os mais desatentos, não confudam a praia de Akumal com a do Hotel Bahia Principe Akumal, não tem nada a ver, muito pelo contrário.

Cayo Largo... Hummmm, é mesmo obrigatório :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Amafra

Esta informação só me faz lembrar que ainda me falta conhecer muitos sítios.
Dá vontade de estar em qualquer uma das 25 praias.

Cumprimentos
 

AMR

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Olá Amafra

Esta informação só me faz lembrar que ainda me falta conhecer muitos sítios.
Dá vontade de estar em qualquer uma das 25 praias.

Cumprimentos
Sem dúvida... E algumas bem perto - Itália, Espanha, Reino Unido...
 

Scorpion80

Membro Ativo
E eu que farto-me de ir ao Reino Unido e desconhecia estas praias, ja vou marcar na minha agenda uma visita para conhecer....
Esta praia de Akumal fica um pouco abaixo do complexo B.P., é muito bonita e para quem esta no B.P. custa nada la ir, é so falar com um taxi que ele leva-nos la e vai-nos buscar.....
Uma pergunta, para quem ja esteve nesta Praia Akumal e na Praia Del Carmen, existe muita diferença, pergunto porque a minha noiva quer este ano fazer uma visita a Praia Del Carmen porque dizem ser das melhores na Riviera Maya...
 

TeK

Membro Conhecido
Em assim, quanto mais próximo de Cancun, mais azul turquesa o mar é, no entanto, Playa del Carmen para fazer praia não tem o mesmo encanto que Akumal, embora em termos de cores seja mais bonita.

A praia de Akumal fica perto de Tulum, por isso, podem sempre aproveitar pra no mesmo dia visitarem as ruínas e se quiserem também dá pra incluir Coba no roteiro.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Ainda mais vontade dá para lá ir :agitado: :agitado: Tulum e Akumal, pontos obrigatórios de visita :)
 
Top