Novidades

Ajuda Vietname

agnusporfius

Membro Conhecido
Boa tarde,

Mais uma vez venho aqui pedir a vossa prestimosa ajuda e opinião. Eu e a minha família gostaríamos de ir ao Vietname para o ano, conjuntamente com a nossa filha que terá 9 anos. Vêem algum problema neste tipo de viagem? A mesma só poderá realizar-se em Julho/Agosto (férias escolares). Conseguirei ter cerca de 20 dias. O que aconselham a ver e, se possível, que sugestão de itinerário davam.

Estou a pensar entrar por HCMC, passar lá uns dias, voar para Hue e visitar HUE/HOI AN/ DA NANG e depois voar para Hanoi e ai ver Hanoi ir a Halong Bay e a Sapa.

Parece-vos bem esta abordagem?
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Muito bem. Uma excelente opção para férias. Quando estive por lá, Fevereiro de 2014, o clima no norte (Hanoi) estava assim com uns chuvisco mas imenso calor, quanto mais para sul ia mais calor ficava.
Compare as opções e veja se compensa mais em termos económicos entrar pelo Sul e acabar no norte ou vice-versa.
Em Halong Bay tenciona dormir no barco ou ir e vir no mesmo dia?
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
Muito bem. uma excelente opcção para ferias. Quando estive por lá, Fevereiro de 2014 o clima no norte (Hanoi) estava assim com uns chuvisco mas imenso calor, quanto mais para sul ia mais calor ficava.
Compare as opções e veja se compensa mais em termos económicos entrar pelo Sul e acabar no norte ou vice-versa.
Em Halong Bay tenciona dormir no barco ou ir e vir no mesmo dia ?
Obrigado pela dica.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Muito bem. Uma excelente opção para férias. Quando estive por lá, Fevereiro de 2014, o clima no norte (Hanoi) estava assim com uns chuvisco mas imenso calor, quanto mais para sul ia mais calor ficava.
Compare as opções e veja se compensa mais em termos económicos entrar pelo Sul e acabar no norte ou vice-versa.
Em Halong Bay tenciona dormir no barco ou ir e vir no mesmo dia ?
Pernoitar lá. Pelo que me têm dito ir e vir no mesmo dia é muito a correr e o local merece.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Exacto! Um local muito bonito. Fui e vim no mesmo dia por falta de tempo. Mas gostava de ter ficado a pernoitar por lá ;)
 
Última edição por um moderador:
Top