Novidades

AJUDA Punta Cana - Férias em familia

Ruth

Membro Ativo
Mexicana disse:
tenho amigos que já viajaram pela dominicanatours. este ano sou eu que embarquei nesta experiencia. conheço o bahia principe punta cana/bavaro e é mesmo à confiança. Dominicanatours não sei se tem promoções que inclua crianças mas como bahia principe é soltour então acho que as condições são iguais a qualquer agência nacional. podes ligar para lá e atendem -te em português/brasileiro. até hoje não tenho qualquer razão de queixa e sempre que tenho questões têm sido super prestaveis. Refiro dominicanatours porque de todas as agencias nacionais que contactei e não foram poucas esta foi sem duvida a agencia com preços substancialmente mais baixos.
Já viajei pela Dominicana, mas os preços continuam a ser mt altos para o meu bolso ;) os orçamentos que tenho recebido para o bahia são sempre acima dos €3.000 (2 adultos e 2 crianças), enquanto que para outros hoteis andam à volta de €2.500/2.600, isto tudo de Madrid ;) O ano passado de Lx para o bahia bavaro paguei €2.100 (2 adultos + 1 criança + 1 bebé)
 
Já fui fã dos Bahia Principe mas depois de experimentar outras cadeias e comparar com estes deixam um bocado a desejar. No entanto é um hotel que tem sempre muitos portugueses o que acaba por ser bom para os miúdos pois arranjam brincadeira mais facilmente.
Iberostar, Catalónia, Dreams e Now são boas cadeiasmas depende do orçamento
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Boa noite Frederico

Hotéis com animação não será um problema em toda a zona das Caraíbas.
Para mim, todos ou quase todos têm um problema que não será problema para a maior parte das pessoas que comentam acerca das caraíbas neste fórum: serem gigantescos. Para ter uma ideia, o complexo Bahia Principe de Punta Cana na sua totalidade tem capacidade para albergar mais de 6000 hóspedes, o que significa que a localidade onde vivo caberia toda lá dentro e ainda sobravam umas dezenas de lugares. Sendo grande, deverá ter em conta as deslocações que terá de fazer (ainda que exista um transporte do hotel para o efeito) para ir jantar aos restaurantes temáticos, para ir ao buffet principal se o seu quarto ficar perto da praia ou para ir à praia, se o seu quarto ficar perto do buffet principal. Tudo isto sempre debaixo de um calor tórrido e com efeito do jet lag.
Eu não apreciei muito o facto de mer sempre carradas e carradas de gente para tudo, ao ponto de me sentir numa espécie de Costa da Caparica em pleno Agosto, mas com água quente.
Mas claro, isto é apenas a minha vivência. Legitimamente, muitas outras pessoas não verão nestes aspetos qualquer obstáculo.
Se fosse hoje, após já ter tido a experiência GBP em Punta Cana e na Riviera Maya, tentaria escolher um hotel mais pequeno e mais prático.
Seja como for, espero que se divirta juntamente com a sua família.
Não deixe de fazer a excursão da ilha Saona. os miúdos vão adorar. Eu já não sou miúda há muito tempo e deleitei-me com a experiência. A carteira é que tem de ir sempre preparada, porque na República Dominicana não existem excursões low cost.

Boa viagem

Inês Aldeia
 
Top