Novidades

AJUDA Punta Cana - Férias em familia

FredericoP

Membro Novo
Boa Tarde

Antes de mais os meus parabéns a todos pela entreajuda e disponibilidade aqui demonstrada neste fórum.

Gostaria de recolher algumas opiniões, estou a pensar em ir a Punta Cana no final de Junho, com a minha mulher e os nossos filhos, por isso, gostava de saber a vossa preciosa opinião de um bom hotel para um casal e filhos, que tenha animação com fartura para 2 rapazes de 10 e 1 anito, tal como boas condições de alimentação e higiene. Pelo que já li aqui bonitas praias e sol, não é difícil de encontrar.

Desde já agradeço a vossa disponibilidade

Cumprimentos

Frederico
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Existem vários reports sobre a Republica Dominicana onde poder tirar ideias e ver qual será o mais indicado para o que pretende.
Dos mais habituais e com boa qualidade/preço recomendo os Iberostar, Bahia Principe, Catalonia,Palladium. Mas se o valor disponivel for mais elevado tem melhores opções.
 

HSimao

Membro Ativo
Bahia Principe, boa relação qualidade preço, principalmente para familias e casais com filhos pequenos
 

FredericoP

Membro Novo
O meu obrigado pelas rápidas respostas, eu já tinha mais ou menos referenciado o Bahia Principe, pois tinha algum feedback dele, espero realmente ser do agrado dos miúdos e dos graúdos, pois também queria praticar alguns desportos/actividades náuticas. O orçamento ainda está em fase de estudo...

Cumprimentos e Obrigado

Frederico.
 

Ruth

Membro Ativo
FredericoP disse:
O meu obrigado pelas rápidas respostas, eu já tinha mais ou menos referenciado o Bahia Principe, pois tinha algum feedback dele, espero realmente ser do agrado dos miúdos e dos graúdos, pois também queria praticar alguns desportos/actividades náuticas. O orçamento ainda está em fase de estudo...

Cumprimentos e Obrigado

Frederico.
Bahia Principe sem dúvida. O ponto alto para a criançada (pelo menos para os meus foi) é a parada de alguns bonecos de animação, não lhe sei dizer qual o dia da semana exacto, foi uma surpresa para todos, quando iamos no "comboio" apareceu o diabo da Tasmânia e companhia a dizer adeus :)
 

nin@

Membro Novo
Recomendo o Bahia Principe (Boa qualidade/preço). Não deixe de visitar a Ilha Saona.

Boas Férias!
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Frederico,
na minha opinião Grand Bahia Principe Bavaro ou para o Riu que é mesmo ao lado (tem que ser o Riu Bambu porque os Palace não aceitam menores de 18 anos acho eu).

Cya,
Nuno
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Realmente a opinião é unanime - Cadeia Bahia Principe.
Eu desde que nasceu a minha filha que viajo para esta rede de Hoteis, dá semre segurança para em viaja com crianças, saber que estamos num local com muitos portugueses e há sempre médicos e enfermeiros E a primeira criança até aos 11 anos é sempre gratuita :)

São bons hoteis, com boa animação!

Dos que conheço o mais calmo e mais acolhedor é o El portillo. O que tem melhor serviço é o San Juan (neste a areia é quase preta, o que para gumas pessoas pode ser um ponto fraco). O maior mas também muito organizado é o punta cana / bavaro.

O problema é que neste momento a operadora Soltour (que comercializa estes Hoteis) é a única que tem saidas diretas de portugal e os preços estão muito elevados :thumbdown:
 

FredericoP

Membro Novo
Cenoura disse:
Realmente a opinião é unanime - Cadeia Bahia Principe.
Eu desde que nasceu a minha filha que viajo para esta rede de Hoteis, dá semre segurança para em viaja com crianças, saber que estamos num local com muitos portugueses e há sempre médicos e enfermeiros E a primeira criança até aos 11 anos é sempre gratuita :)

São bons hoteis, com boa animação!

Dos que conheço o mais calmo e mais acolhedor é o El portillo. O que tem melhor serviço é o San Juan (neste a areia é quase preta, o que para gumas pessoas pode ser um ponto fraco). O maior mas também muito organizado é o punta cana / bavaro.

O problema é que neste momento a operadora Soltour (que comercializa estes Hoteis) é a única que tem saidas diretas de portugal e os preços estão muito elevados :thumbdown:
Obrigado,

Alguém sabe de operadores que tenham uns preços porreiros para o Hotel em causa, Bavaro?

Obrigado...
 

Artur Pinto

Membro Novo
Oi, anda tudo muito caro só se comprares em agências virtuais, pois as tradicionais estão a preços absurdos !!!!!!!!!
 

Ruth

Membro Ativo
FredericoP disse:
Obrigado,

Alguém sabe de operadores que tenham uns preços porreiros para o Hotel em causa, Bavaro?

Obrigado...
Este ano está dificil arranjar preços porreiros :(
 

Mexicana

Membro Novo
Ruth disse:
Este ano está dificil arranjar preços porreiros :(
tenho amigos que já viajaram pela dominicanatours. este ano sou eu que embarquei nesta experiencia. conheço o bahia principe punta cana/bavaro e é mesmo à confiança. Dominicanatours não sei se tem promoções que inclua crianças mas como bahia principe é soltour então acho que as condições são iguais a qualquer agência nacional. podes ligar para lá e atendem -te em português/brasileiro. até hoje não tenho qualquer razão de queixa e sempre que tenho questões têm sido super prestaveis. Refiro dominicanatours porque de todas as agencias nacionais que contactei e não foram poucas esta foi sem duvida a agencia com preços substancialmente mais baixos.
 
Top