Novidades

Ajuda para finalizar o planeamento sff

BrunoB

Membro Ativo
Boas tardes, depois de ler uns belos reports aqui no fórum, uns bem recentes que me ajudaram bastante, e de certa forma tentei "copiar" o itinerário, fiz um esboço desta maneira, e a minha viagem será a seguinte:

DAY 1 FLIGHT Flight Overnight
DAY 2 DUBAI Full day
DAY 3 DUBAI Full day
DAY 4 DUBAI Full day
DAY 5 DUBAI FLIGHT Full day +Flight Overnight
DAY 6 BANGKOK Full day
DAY 7 BANGKOK Full day
DAY 8 BANGKOK Full day
DAY 9 KOH TAO (voo BKK - Chumphon (NOKAIR) + transfers to KOH TAO)
DAY 10 KOH PHANGAN Ferry to Koh Phangan
DAY 11 KOH SAMUI Ferry to Koh Samui
DAY 12 KRABI (ao nang beach) Ferry + Bus to Krabi + ao nang beach
DAY 13 Krabi (railay beach) Railay Beach
DAY 14 PhiPhi Ferri to Koh Phi Phi Don
DAY 15 Phiphi Full day
DAY 16 PHUKET Ferry to Phuket

DAY 17 PHUKET Full day
DAY 18 PHUKET Full day
DAY 19 BANGKOK Flight from Phuket(20:00) to BKK
DAY 20 BKK (9:00) -> London Regresso!

Apenas preciso de algum feedback em relação ao minha viagem entre ilhas(em NEGRITO) porque quanto ao resto acaba por ser pouquíssimo flexível.
A primeira palavra a seguir ao DAY XX 'e o sitio onde vou passar a noite!
Aconselham a abdicar de alguma noite em detrimento de outra noutro sitio ou esta bom assim?
Muito obrigado e boas viagens !
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@BrunoB,

A meu ver é um roteiro demasiado ambicioso. Se eu já achava o meu roteiro bem puxado, o teu abusa lol
Acho que estas a escolher demasiados locais a visitar. Não vais aproveitar "nada" em cada local que vais visitar.
Eu acho que te estas a esquecer é que perdes horas a trocar de local para local. Conta sempre com uma manha ou uma tarde perdida quando vais do sitio x para o sitio y.
Na minha opinião devias repensar melhor naquilo que pretendes com esta viagem, pois não vais aproveitar o melhor de cada local.

É apenas a minha opinião.
 

BrunoB

Membro Ativo
A ideia das ferias e mesmo conhecer os vários locais e não tanto "relaxar" pois para isso tenho outra ferias depois, e mesmo a aventura e por isso ser tão "ambicioso".. :)
Mas acho que de certa forma terás razão porque também quero incluir algumas excursões na viagem e assim será complicado, a única coisa que tenho de me focar agora 'e comprar o voo interno pois ainda estou a estudar a hipótese de ir de BKK para Phuket em vez de ser o trajecto que planeei, ainda tenho algumas ideias para por em ordem.

Achas que devia retirar a ida a Krabi e fazer apenas BKK - Phuket - phiphi -Phuket - BKK ?

Vou deixar phuket de parte para outra altura, e focar-me mais nas praias belíssimas, distribuir o tempo pelas phiphi e Krabi! Assim já não andamos tanto a correr e os voos de BKK para Krabi são bastante baratos, 50euros ida e volta :D
Obrigado pelo feedback, aceitam-se sugestões ainda !! :D

DAY 1 FLIGHT Flight Overnight
DAY 2 DUBAI Full day
DAY 3 DUBAI Full day
DAY 4 DUBAI Full day
DAY 5 FLIGHT Full day +Flight Overnight
DAY 6 BANGKOK Full day
DAY 7 BANGKOK Full day
DAY 8 BANGKOK Full day
DAY 9 Krabi Flight BKK - KRABI
DAY 10 Krabi (railay beach) Full day
DAY 11 Krabi (railay beach) Full day
DAY 12 Krabi (Ao Nang) Full day
DAY 13 PhiPhi Ferry to Phiphi Island
DAY 14 PhiPhi Day trip around the islands
DAY 15 PhiPhi Full day
DAY 16 PhiPhi Full day
DAY 17 PhiPhi Full day
DAY 18 Krabi city center Ferry from Phiphi to Krabi town
DAY 19 BANGKOK Flight from Krabi(20:00) + Overnight stay (BKK)
DAY 20 LONDON

Fica assim o itinerário final. A meu ver muito mais simples e com bastante descanso e diversão.
 
Última edição por um moderador:
Top