What's new

Ajuda orçamento Dubai

Fdomingues

Membro Novo
Fez bem, quando fui também reservei tudo poupei uns euros, fiquei no Atana hotel gostei bastante estação metro a 5m a pé Estação internet city, hotem sempre com taxi a porta em zona calma, como é perto do metro, "está perto de tudo". Também viajei pela emirates mas sai de Madrid com preço muito melhor e para mim mais em conta ate que sair de Lisboa
 
Last edited:

NunoCorreia

Membro Conhecido
O ano passado fui por 296€ :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Não me diga que depois esteve 47 anos escala como vi numa notícia há umas semanas atrás :p:p

Já agora, quais são as datas?
Se calhar ainda vou la dar um salto. Tenho dias ainda.
 
Last edited by a moderator:
Para quem ficou no Atana Hotel, reparei agora que o dinheiro ainda não foi retirado, contactei o banco e ele informou me que não tinha sido feito nenhum pedido para retirar o dinheiro. Será normal?? reservei pelo site oficial, lá consta que o cancelamento é gratuito e não é cobrado sinal. Significa isso que só cobram o dinheiro do cartão no momento do chekin?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Para quem ficou no Atana Hotel, reparei agora que o dinheiro ainda não foi retirado, contactei o banco e ele informou me que não tinha sido feito nenhum pedido para retirar o dinheiro. Será normal?? reservei pelo site oficial, lá consta que o cancelamento é gratuito e não é cobrado sinal. Significa isso que só cobram o dinheiro do cartão no momento do chekin?
Sim, paga quando chega lá, com qualquer meio de pagamento. Não precisa de ser o cartão pelo qual fez a reserva.
 
@NunoCorreia achei estranho. Normalmente nem que não tirem o dinheiro, as vezes bloqueiam esse valor. Já fiquei mais descansada, por me ter sido esclarecida por alguém que já la ficou. Assim sendo a chegada é que pago. E posso pagar com outro cartão é? Isso é fixe, porque por acaso o cartão que utilizei é de credito (é o único que me permite fazer pagamentos online) e até preferia pagar com o outro.
 
@NunoCorreia Muito obrigada pela disponibilidade, já me tirou uma preocupação. Apesar de não entender para que pedem os dados se acabam por deixar pagar com outros meios.

Reservei de 02-10-2018 a 9-10-2018 pelo site oficial do Atana Hotel
 

Lady_R

Membro Conhecido
Não me diga que depois esteve 47 anos escala como vi numa notícia há umas semanas atrás :p:p

Já agora, quais são as datas?
Se calhar ainda vou la dar um salto. Tenho dias ainda.
Nope. fui em Maio, e para lá foi uma hora em Frankfurt, devido a terem alterado horários após a compra do bilhete (felizmente era no mesmo terminal e não tive de voltar a passar a segurança), e para cá uma manhã em Frankfurt.
 
Last edited by a moderator:

Violante

Membro Novo
Eu marquei tudo por mim e ficou mais ou menos esse preço
Olá!

Não sei se me consegue ajudar, mas tenho andado a pesquisar preços de voos para o Dubai e o menor que já vi foi 592€. Qual foi o valor que conseguiu? Achei tão caro!!!

Obrigada!
 
Last edited by a moderator:
Os voos reservados pela KLM, e escolhendo a opção de transferência bancaria o pagamento correu bem, e utilizando a caixa direta não gastei um cêntimo extra para câmbios ou gasto com a passagem do dinheiro para um banco internacional. Foram um pouco demorados a processar o pagamento (fiz na quinta feira a noite e recebi hoje) mas o importante é que já estão marcados e tudo direitinho. Queria só pedir mais uma vez a vossa preciosa ajuda em relação ao seguro que costumam fazer. Muito Obrigada! :)
 

Violante

Membro Novo
Os voos reservados pela KLM, e escolhendo a opção de transferência bancaria o pagamento correu bem, e utilizando a caixa direta não gastei um cêntimo extra para câmbios ou gasto com a passagem do dinheiro para um banco internacional. Foram um pouco demorados a processar o pagamento (fiz na quinta feira a noite e recebi hoje) mas o importante é que já estão marcados e tudo direitinho. Queria só pedir mais uma vez a vossa preciosa ajuda em relação ao seguro que costumam fazer. Muito Obrigada! :)
Desculpe a indiscrição, mas ficou lhe em quanto por pessoa?
 
@Violante para já ainda só comprei os voos e o hotel. Falta me o seguro. De 02/10/2018 a 10/10/2018(saida na noite de 9/10 a 00:45 minutos. Voos pela KLM por 730€ para duas pessoas e atana hotel (7noites) em meia pensão para 2 pessoas,
por 615€. Acho que foram bons preços.
 

Flecha

Membro Conhecido
Maria, visite o topico do revolut. vai ser o seu melhor amigo e deixa de ter essa complicação de pagamento.
 
Last edited by a moderator:

Lady_R

Membro Conhecido
Os voos reservados pela KLM, e escolhendo a opção de transferência bancaria o pagamento correu bem, e utilizando a caixa direta não gastei um cêntimo extra para câmbios ou gasto com a passagem do dinheiro para um banco internacional. Foram um pouco demorados a processar o pagamento (fiz na quinta feira a noite e recebi hoje) mas o importante é que já estão marcados e tudo direitinho. Queria só pedir mais uma vez a vossa preciosa ajuda em relação ao seguro que costumam fazer. Muito Obrigada! :)
Fiz pela Intermundial, mas felizmente não precisei de accionar. Ainda tinha o seguro do VISA, uma vez que comprei a viagem com ele.
 
Boa noite!

A 25 dias da viagem, surgiu -me agora a duvida em relação as tomadas no Dubai. Pelo que pesquisei as tomadas tem 3 pinos como em Londres. Certo?

Obrigada!!
 
Top