Novidades

Ajuda na escolha

Paulo Aelx

Membro Ativo
Bom dia a todo(a)s

Gostaria de uma pequena ajuda na escolha de hotel para 1 semana de férias em punta cana (praia bávaro) em outubro...

Tendo decidido ir de ferias em outubro 2013 para a RD e tendo elegido a praia bavaro como destino, venho pedir a vossa ajuda para a escolha do hotel, sendo que as opçoes em aberto são as seguintes:



Hotel Iberostar Dominicana Lujo= 1596 €


Hotel Iberostar Bávaro Lujo= 1618 €


Hotel Catalonia Royal Bávaro Lujo= 1689 €

Hotel Barceló Bávaro Beach Lujo= 1724 €

Cumprimentos
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Bom dia.

Com a primeira opção vai muito bem servido. Estive lá em 2009. Em 2011 escolhi o GBP e gostei mais do Iberostar.

Qualquer informação que precise acerca destes dois resorts, não hesite em perguntar.

Mrs Rabbitt :)
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Mrs Rabbitt disse:
Bom dia.

Com a primeira opção vai muito bem servido. Estive lá em 2009. Em 2011 escolhi o GBP e gostei mais do Iberostar.

Qualquer informação que precise acerca destes dois resorts, não hesite em perguntar.

Mrs Rabbitt :)
Ola mrs Rabbit (adoro o nome)

Em que altura foste de férias?
Já me dsseram que o Dominicana é mais adequado a quem quer muita animação. Eu pretendo animação qb pelo que se ficar no bavaro poderei ir ao dominicana se quiser algo mais....é isso?? No Dominicana "apanhaste" muitos americanos? Não sou xenofobo mas tb não me apetece aturar "americanices"
 
Paulo Aelx disse:
Bom dia a todo(a)s

Gostaria de uma pequena ajuda na escolha de hotel para 1 semana de férias em punta cana (praia bávaro) em outubro...

Tendo decidido ir de ferias em outubro 2013 para a RD e tendo elegido a praia bavaro como destino, venho pedir a vossa ajuda para a escolha do hotel, sendo que as opçoes em aberto são as seguintes:



Hotel Iberostar Dominicana Lujo= 1596 €


Hotel Iberostar Bávaro Lujo= 1618 €


Hotel Catalonia Royal Bávaro Lujo= 1689 €

Hotel Barceló Bávaro Beach Lujo= 1724 €

Cumprimentos
Bom dia
Já tive duas vezes no Iberostar dominicana/punta cana e posso dizer-te que é fantástico. é uma boa escolha.
No entanto o preço é 1596€ se for por pessoa é muito caro.

Abraço
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Nuno Bernardo disse:
Bom dia
Já tive duas vezes no Iberostar dominicana/punta cana e posso dizer-te que é fantástico. é uma boa escolha.
No entanto o preço é 1596€ se for por pessoa é muito caro.

Abraço
Bom dia Nuno

Os preços que eu mencionei são por 2 pessoas.

Abraço
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Eu fui à RD em Outubro, das duas vezes. E nessa altura tudo acontece no Dominicana/Punta Cana. Ou seja, uma vez que a afluência de turistas é menor, fecham alguns buffets e restaurantes na zona do Bávaro e têm de se deslocar aos outros. reparei nisso por causa da cor das pulseiras TI. Haviam muitas pulseiras brancas (Bávaro) na nossa zona.

Não vi qualquer "ajuntamento" de que língua fosse, nrm portugueses. Agora no GBP, parece que estamos na Península Ibérica :)

Esse preço refere-se apenas a uma pessoa/semana?

Cumps,
Mrs Rabbitt
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Conheço os 4 hoteis de que fala,e escolheria um dos Iberostar. É uma exelente cadeia de hoteis, com optimos funcionarios, se não estou em erro uma das vantagens do Bavaro é os quartos serem junior suites.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Nao gostei de saber que fecham alguns buffets e restaurantes....desconhecia!!
Mas é algo que comprometa a alimentação?ou é apenas uma questão de racionalidade de gestão?
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá bom dia,

Sem qualquer dúvida escolheria o Iberostar Bávaro, já lá estive e adorei.

Cumprimentos
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Paulo Aelx disse:
Nao gostei de saber que fecham alguns buffets e restaurantes....desconhecia!!
Mas é algo que comprometa a alimentação?ou é apenas uma questão de racionalidade de gestão?
Não há qualquer problema. A oferta é em excesso. É uma questão de gestão. Não lhe vai faltar nada...Se não for muito observador/curioso, nem dá pela falta (se for o caso este ano).
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Paulo Aelx disse:
São sim.....pelos preços que vi, devo somar mais cerca de 100€ (os dois) da conexão lisboa/madrid/lisboa
Eu já fui por 750€ via Lisboa...Os preços estão cada vez mais caros!
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
AFrancisco disse:
Olá bom dia,

Sem qualquer dúvida escolheria o Iberostar Bávaro, já lá estive e adorei.

Cumprimentos
Estamos inclinados para o Bavaro uma vez que podemos frequentar livremente o dominicana que pelo que sei fica contiguo ao bavaro.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O facto de poderem fechar alguns buffets e ou restaurantes deve-se com o numero de hospedes, a qualidade e quantidade da alimentação não sofre com isso, é apenas uma gestão racional de recursos, para limitar o desperdicio, e optimizar o serviço.
 

AnitaF

Membro Ativo
Paulo Aelx disse:
Estamos inclinados para o Bavaro uma vez que podemos frequentar livremente o dominicana que pelo que sei fica contiguo ao bavaro.
O Bavaro é um bocadinho superior aos restantes (Punta Cana e Dominicana), na minha opinião vale bem a diferença de preços (22 euros).
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
já agora a talho de foice... como é o tempo (previsivelmente) durante o mês de outubro?
Um dos requisitos que preveligio é precisamente a alimentação.
 
Top