Novidades

Ajuda na escolha de destino e sair de Zurique.

Androide

Membro Novo
Boa noite,

Resido na Suiça, normalmente, quando marco as minhas férias vou sempre a Portugal pois costumo ter 2 semanas. Desta vez como tenho apenas uma semana gostaria de sair aqui da Suiça visto que o tempo é curto e escuso de fazer mais viagens.

Alguém me aconselha algo interessante? estive a ver no site lastminute.ch parece haver algumas promoções interessantes. Gostaria de praia, que ficasse mais em conta.

Já estive no México no BP, gostaria de algo do mm género ou melhor.

O que me aconselham? Posso marcar aqui tudo e sair com uma agência aqui da Suiça sem problemas?
 

TeK

Membro Conhecido
Se é só uma semana, se gostares talvez algum local em África, porque só uma semana voar para as Caraíbas pelo menos para mim já não compensa e muito menos a sair daí que é mais longe.

É pra que datas?
 

TeK

Membro Conhecido
Androide o problema não é gostar, é saber a pouco, se bem que se o destino for RD aí uma semana chega e dá para fartar...

Se ainda não conheces a RD, então já que é só mesmo esse tempo, podes optar, isto se gostares de um local onde não há nada para ver à excepção da Ilha Saona, de resto só hotel e praia. E pra altura que pretendes, na Europa, embora mais perto a água do mar não estará quente, mas se pretenderes podes sempre equacionar Cabo Verde.
 

Androide

Membro Novo
RD é bom? sim gostava de conhecer outro destino para não repetir o México.

Encontrei aqui bons preços (isto é em francos) para RD. Podes me indicar destes todos um hotel que fique bem servido?

http://www.badeferien.tui.ch/booking/tui_ch2/index.php?KID=792500&nurflug=&abflughafen=47&termin=1335813848&te_g=1&ruecktermin=1339442648&rute_g=1&sportmoeglichkeiten=-1&quickf=1&zielgebiets_kenner=-1&IFFOrt=&dauer=6_7&personen=25;25;;;;;&anzahl_treffer_seite=500&engine=&formular=4&nSTART=1&input_crs=&flextime=&hotelkette=&topRegion=367&zielgebiets_kenner=401&detail=hotel&showresult=1&udf=26

Agradeço imenso pois brevemente irei ter que marcar as minhas férias e preciso mesmo de saber em que dia sair.

Cumps.
 

TeK

Membro Conhecido
Dessa oferta aconselho-te qualquer um entre os seguintes:

Paradisus Punta Cana,
Dreams Palm Beach,
Dreams Punta Cana Resort & SPA,
Paradisus Palma Real,
Secrets Royal Beach.

;)
 

TeK

Membro Conhecido
Embora Varadero não seja Cuba, tens sempre a oportunidade de conhecer Havana (a verdadeira cultura cunaba), isto se não conheces e está dentro do teu orçamento, nem hesites. Cuba está muitos pontos à frente da RD, já conheço os 2 e posso-te dizer, espero voltar a Cuba e à RD nem por isso ;)
 

Androide

Membro Novo
A praia é na mm paradisiaca? 7 dias não me parece que possa visitar muito a parte cultural. Aliás a minha ideia é mais praia e um bom hotel com boa comida e bom atendimento.

Que me aconselhas dentro destes hoteis, http://www.badeferien.tui.ch/booking/tui_ch2/index.php?KID=792500&nurflug=&abflughafen=47&termin=1335965002&te_g=1&ruecktermin=1339593802&rute_g=1&sportmoeglichkeiten=-1&quickf=1&zielgebiets_kenner=-1&IFFOrt=&dauer=6_7&personen=25;25;;;;;&anzahl_treffer_seite=500&engine=&formular=4&nSTART=1&input_crs=&flextime=&hotelkette=&topRegion=369&zielgebiets_kenner=373&detail=hotel&showresult=1&udf=26

Por exemplo no México por 900euros fiz umas excelentes férias com tudo incluido adorei hotel, comida. Fiquei no BP Akumal.

Desse site e visto que não me queria desiludir igual ou melhor ao México, qual me aconselhas em Cuba?
 

TeK

Membro Conhecido
Bem podes fazer praia a semana toda e se quiseres fazes só uma excursão de 1 dia a Havana (aconselho, se quiseres conhecer realmente Cuba).

Quanto aos hotéis fiquei no Sol Palmeras que recomendo, embora 4 estrelas bate alguns de 5 que ficam mesmo ao lado (por exemplo Melia Varadero), tanto em praia como em qualidade e serviço. Depois tens sempre os Paradisus (Princesa del mar e Varadero) que é o topo da cadeia Sol Melia, que são dos melhores na península de Varadero.

Tem atenção, que Cuba é um país diferente de qualquer outra ilha caribenha, mas posso dizer-te que já passei pelo GBP no México e dos hotéis por onde já passei, voltava a todos menos ao Bahia, não fui mal tratado e correu tudo bem, simplesmente não é o que procuro para as férias (só por ser um complexo enorme é um ponto negativo pra mim e depois aquela praia artificial só piora).

E se vais pra fazer praia... LoL ao pé da falsa Baía do Bahia, Varadero é melhor.
 

Androide

Membro Novo
Tenho dado uma vista de olhos a vários destinos e realmente Cuba parece-me bem! Também adorei ver reviews de Samaná parece outro destino na RP bem bonito.

Talvez para o ano opte por um destino completamente diferente, Maldivas ou Tailândia mas parece-me bem mais caro e sem Tudo incluido.

Nos reviews em geral sobre o hotel Sol Palmeras falam bem, mas existem alguns comentários que referem a comida muito fraca.

Cumps.
 

TeK

Membro Conhecido
Talvez para o ano opte por um destino completamente diferente, Maldivas ou Tailândia mas parece-me bem mais caro e sem Tudo incluido.

Nos reviews em geral sobre o hotel Sol Palmeras falam bem, mas existem alguns comentários que referem a comida muito fraca.
O TI nesses países da Ásia não compensa porque não é um TI "completo", por vezes compensa sim Pensão completa.

Androide a comida para mim foi mais que boa e suficiente e quando vou pra estes destinos, penso em tudo menos em comer, pra isso fico no nosso país que é do que temos melhor, no entanto não deixo de provar sim comida tradicional mas isso faço-o sempre fora dos hotéis sejam eles com restaurantes de estrelas Michelin ou simples buffet's ;)
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá Androide.

Se estás mais virado para praia, boa comida e atendimento, é preferível RD a Cuba. Cuba vale mais pela cultura, RD pela praia e hotéis (os resorts na RD têm maior nível de oferta interna, mais restaurantes, por exemplo, maiores áreas que os de Varadero). Se mesmo assim achares Cuba preferível, estive num resort bastante bom,o Iberostar Tainos,e recomendo vivamente, é um 4*sup a roçar as 5*!Melhor atendimento impossível! Staff do melhor e boa praia tb.

BJ
 

Androide

Membro Novo
Dizem que comecei pelo melhor destino o México, outros dizem que preferem a RD. Para não me repetir estou virado para a RD. Parece que sair aqui de Zurich não é tão fácil como sair de Lisboa... Os dias de voos são mais limitados.
 
Top