Novidades

Ajuda Hotel/apartamento em Roma

Raquelscm

Membro Novo
Olá a Todos.

Vou para Roma agora em Fevereiro e ainda não tenho Hotel.
Têm alguma sugestão tanto de hotel, como apartamento, bom e barato?
Queria alguma coisa mais central.

Outra ajuda é com transferes, visto que o voo de regresso é bem cedo, tenho de ir para o aeroporto Ciampino, muuuiiiiito cedo e estávamos a pensar arranjar transfer apenas para essa viagem. A chegada fazemos de autocarro/metro.
Alguém utilizou alguma empresa de transferes?

Obrigada.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Transferes tens os autocarros da Terravision a partir das 4:30 chegada ao aeroporto às 5:10 ou tens de estar no aeroporto ainda mais cedo?
 
Última edição por um moderador:

Raquelscm

Membro Novo
A essa hora dá.. mas ir para Termini as 4.30 com malas... achamos mais cómodo e seguro ir de transfer ou táxi..
 

Lúcia Coimbra

Membro Novo
Olá Raquel,

Na última vez que estive em Roma tive que apanhar táxi para o aeroporto porque o autocarro da Terravision estava muito atrasado. Só nessa altura é que percebi que existe um preço fixo da viagem para o aeroporto, em 2014 penso que era 30€, no meu caso este valor foi dividido por 4 pessoas então a diferença para o autocarro é muito pequena e podemos ir no horário que nos apetecer...

Em relação ao alojamento, das 2 vezes que estive em Roma, aluguei apartamento em www.only-apartments.com
Tanto em Roma como noutras cidades o aluguer de apartamento por este site tem corrido muito bem.

Espero ter ajudado ;)
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola Raquel,

Quando estive em Roma fiquei em Termini.
Usei os autocarros da Terravision do aeroporto para Termini e nada a apontar. Na partida fui para Florença,e então foi so subir a rua ate a estação de comboios de Termini.Extremamente conveniente a localização.

Em relação a estadia, usei o airbnb.

Alugueres para Férias, Casas, Apartamentos & Alojamento - Airbnb

Já usei varias vezes e só tenho coisas boas a dizer.
 
Última edição por um moderador:

LALakers

Membro
Em Roma fiquei no B&B La Coorte.
Fica a 5m da estação de metro San Giovanni, e junto a uma paragem de autocarro.

No transporte para o aeroporto apanhei um bus em Termini.
Foi barato, mas uma grande aventura. não existia uma fila em condições, e foi literalmente um salve-se quem puder para entrar no autocarro.
 
Última edição por um moderador:

Raquelscm

Membro Novo
Obrigada a todos pelas dicas.. Já consegui alojamento.. =) agora vou ver a questão do transporte para o aeroporto. O táxi é mesmo a ponderar.

Olá Raquel,

Na última vez que estive em Roma tive que apanhar táxi para o aeroporto porque o autocarro da Terravision estava muito atrasado. Só nessa altura é que percebi que existe um preço fixo da viagem para o aeroporto, em 2014 penso que era 30€, no meu caso este valor foi dividido por 4 pessoas então a diferença para o autocarro é muito pequena e podemos ir no horário que nos apetecer...

Em relação ao alojamento, das 2 vezes que estive em Roma, aluguei apartamento em www.only-apartments.com
Tanto em Roma como noutras cidades o aluguer de apartamento por este site tem corrido muito bem.

Espero ter ajudado ;)
Obrigada Lúcia.
Quem te informou sobre o valor estipulado para o táxi?!
 
Última edição por um moderador:

Lúcia Coimbra

Membro Novo
Quem te informou sobre o valor estipulado para o taxi?!
O rapaz que estava a dar-nos informações sobre o atraso do autocarro é que nos disse que os táxis tinham este preço fixo do centro da cidade até aos aeroportos e depois é que reparámos que essa informação também estava "estampada" nas portas dos táxis que estavam por ali...
 
Top