Novidades

Ajuda: El Portillo

carlaal

Membro Novo
Vou com o meu marido e a minha filha que tem 4 anos para este hotel.

Estou com dúvidas entre ficar num quarto standard ou suite junior. Qual é a diferença? Acham que num standard tem espaço suficiente para os 3.

Será que me podiam ajudar a esclarecer esta minha questão?

Obrigada
 

pabecada

Membro Ativo
As suites junior são maiores, mas já li aqui algures que dá perfeitamente para um casal e uma criança. Para além disso tb li no mesmo tópico que as suites são mais afastadas da praia.
 

RuiMap

Membro Ativo
Vou com o meu marido e a minha filha que tem 4 anos para este hotel.

Estou com dúvidas entre ficar num quarto standard ou suite junior. Qual é a diferença? Acham que num standard tem espaço suficiente para os 3.

Será que me podiam ajudar a esclarecer esta minha questão?

Obrigada

Ola carlaal estive em Agosto de 2010 no El Portillo na vila 14 perto de tudo quarto Standard chegou bem para 3 , existe sim umas suites alias uns edificios mais recentes mas mais longe da praia, mas atenção nada de mais...

Excelente destino.

Boas férias

 

pabecada

Membro Ativo
Eu vou para uma suite junior porque somos 3 adultos e uma criança. Eles marcam logo para as suites nem dão hipótese de marcar quarto standard.
 

carlaal

Membro Novo
Obrigada RuiMap
Tenho a certeza que as férias vão ser óptimas pelo que tenho lido aqui no portal e pelas fotos que já vi :)
Ola carlaal estive em Agosto de 2010 no El Portillo na vila 14 perto de tudo quarto Standard chegou bem para 3 , existe sim umas suites alias uns edificios mais recentes mas mais longe da praia, mas atenção nada de mais...

Excelente destino.

Boas férias
 

ES73

Membro Novo
Vou com o meu marido e a minha filha que tem 4 anos para este hotel.

Estou com dúvidas entre ficar num quarto standard ou suite junior. Qual é a diferença? Acham que num standard tem espaço suficiente para os 3.

Será que me podiam ajudar a esclarecer esta minha questão?

Obrigada

Estive nesse hotel em Maio do ano passado com o meu marido e filho (5 anos), num quarto standart, que era óptimo, com espaço mais que suficiente para os três.

Boa escolha, a praia é fantastica para os muidos, sobretudo durante as manhãs.

Consegue-se ver muitos peixinhos coloridos, mesmo sem equipamento de snorkel.
 

RMarav

Membro
Vou com o meu marido e a minha filha que tem 4 anos para este hotel.

Estou com dúvidas entre ficar num quarto standard ou suite junior. Qual é a diferença? Acham que num standard tem espaço suficiente para os 3.

Será que me podiam ajudar a esclarecer esta minha questão?

Obrigada

Boas.
Eu estive lá o ano passado e inicialmente fiquei num standard, mas acabei por pedir para trocar para uma suite junior e eramos só dois! Ao contrário do que já li aqui não achei o standard espaçoso, muito meno para 3... mas tambem tive outros motivos para mudar, o quarto devido a humidade estava com um cheiro a mofo insuportavel e entrou um roedor! no quarto, num segundo andar!:angry:
Quanto a distancias de facto as suites são um pouco mais longe, mas tambem o hotel não é assim tão grande e depende da vila onde fiquem.
 
Top