Novidades

[Ajuda] Cuba + Cayo Largo

martinsjoao

Membro Conhecido
Boa tarde a todos.
Peço desculpa, primeiro, por criar mais um tópico de Cuba (e logo a pedir ajuda), mas não encontrei em nenhum algo que se adequasse ao que eu pretendo.

Eu pretendo juntar praia e circuito, mas não está fácil encontrar quem me possa ajudar.

A IberoCuba tem vários combinados: Varadero-Cayo Largo-Habana; Cuba Tradicional e Cayo Largo; Paisagens de Cuba e Cayo Largo; O Melhor de Cuba e Cayo Largo.

Já sei que talvez a melhor opção seria já ir com tudo isto marcado, mas gostava de também fazer praia, e tentar fazer os circuitos ao meu ritmo (ou seja, acelerado).

O meu interesse em ficar em Habana seria o de vistitar a cidade, mas também a ilha. Visitar cidades como Cienfuegos, Trinidad, Santiago, Camaguey. Será possível visitar tudo isto num dia? Qual a melhor forma de o fazer? Sabem-me informar de preços?

Os vôos entre Habana e Cayo Largo realizam-se a que horas? Só se sabe já em Cuba, ou em Portugal já temos essa informação? é que isso podia ajudar a programar a viagem de forma diferente.

Que operador recomendam?

Obrigado
 

rocama

Membro Novo
boa tarde,
e porque não uma semana inteira em varadero(praia) e durante a estadia faz os passeios que pretende.
 

martinsjoao

Membro Conhecido
obrigado.
sinceramente preferia ficar em Habana... e depois gostava de ir para um Cayo, uns dias!! mas era aqui que eu queria ajuda...
Mas não queria dispensar os dias no Cayo Largo.
 

viajanteamiga

Membro Novo
resposta cuba + cayo largo

Eu acho que posso ajudar ainda mais. . . uma semana e pouco, agora 15 dias em varadero num bom resort como por exemplo iberostar varadero , e ai sim partilhar os dias de praia eoutros viagens opcionais , que poderao pedir ajuda ao guia turistica do vosso operdor. Ja agora se viajarem pela ibercuba tem toda esta informacao dos combinados.

Mais alguma coisa disponham.:devil::)
 

loveparis

Membro
Eu viajei em Maio pela HAlcon Viagens para HAvana/Cayo LArgo
Obrigatoriamente tens que ficar 2 noites em HAvana, uma à chegada outra à partida, mas podes escolher livremente as noites que queres ficar em Havana.

A cidade de Havana vês num dia se quiseres só ter uma prespectiva geral e vale muito a pena, agora para visitares outros locais num dia nem pensar no mínimo deves precisar de mais 2.
Quando chegares ao hotel em HAvana podes combinar com o operador em que viajares as excursões que pretendes fazer nos dias em que lá ficares hospedado. Depois segues para uma praiinha em Cayo Largo e no último dia voltas a Havana e ainda podes passear quase todo o dia pq em geral os vôos são à noite.

OS vôos para ida Cayo LArgo são de madrugada tipo 7h e a volta 17h.
Se quiseres dar uma olhada no meu tópico aqui fica

https://www.portaldasviagens.com/forum/f56/qual-dos-cayos-escolher-7272/


Espero ter ajudado, BOA VIAGEM
 
Top