Novidades

Ajuda - Crianças até 12anos pagam 70%?!

Boa Tarde,

De acordo com a vossa experiência as crianças com menos de 12anos pagam só a viagem... porque se assim fôr para o México o valor deverá ficar em cerca de 70% a 80% do total pago por um adulto.

Alguém tem conhecimento disto? pois a Soltour e outros operadores publicitam "crianças grátis"

Cumps
 

cbmarques

Membro
Olá boa tarde... tenho uma criança com 3 anos que irá só pagar as taxas de aeroporto que ficaram em 120 euros, mas segundo o que me foi dito na agência existem poucos lugares assim por isso convém uma reserva antecipada porque depois de estarem esgotados temos que pagar um bilhete de avião igual ao de um adulto e só o hotel é que fica gratis.
Boas Férias :)
 

anunes

Membro
boa tarde.
se não for inconveniente,quanto ficou o preço dos 3? dos 2 adultos+criança?
o meu caso é uma criança de 7 anos que pelos vistos não fica grátis,mesmo as respostas nas respostas das agencias vir descriminado que a criança só paga taxas de aeroporto,pois façamos as contas,se 2 adultos e 1 criança fica por 2500€,quando a média por pessoa é de 850€,qual é a parte da criança ser só taxas de aeroporto??
estou a raciocinar correctamente ou alguém me diz o que está errado?
ainda ninguém das agencias me resolveu o assunto,se é que vão resolver.
obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
o meu caso é uma criança de 7 anos que pelos vistos não fica grátis,mesmo as respostas nas respostas das agencias vir descriminado que a criança só paga taxas de aeroporto,pois façamos as contas,se 2 adultos e 1 criança fica por 2500€,quando a média por pessoa é de 850€,qual é a parte da criança ser só taxas de aeroporto??
obrigado
Isso da média por pessoa de 850€ não será para as Caraíbas e sim existem poucos lugares reservados para as crianças grátis, neste caso a criança pagará apenas cerca de 120/140€, nada mais, depois realmente quando se acabarem estes lugares, sobram lugares normais e aí seja uma criança ou um adulto paga o mesmo.
 

anunes

Membro
Tek,desculpe não ter percebido o que disse,mas não entendi quando disse que 850€ não seria para as Caraíbas,pois o preço final de 2+1 crian,para a 1ªsemana de setembro que me deram até agora é de 2500€.
estarei a receber um bom preço e não sei?desculpem a ignorância.
mas já percebi que se as vagas no hotel para criança grátis estiverem preenchidas,a minha filha pagará o mesmo que um adulto,certo?
 

TeK

Membro Conhecido
Primeiro que tudo, qual o hotel?

Depois, tendo em conta os valores médios para Setembro de 1000€ por pessoa no mínimo (pois não fiz contas), para 2 adultos e 1 criança, um preço normal rondará os 2200€ (sem suplementos), desconhecendo os actuais suplementos para essas partidas, os 2500 não fogem ao valor normal e o hotel influencia o valor obviamente. Contudo, não sei se chegou a negociar com várias agências, se o fizer acredito que bem negociado conseguirá melhor preço.

O ser 2+1 ou 2x1+1, é apenas uma questão de marketing, não levem isso à letra.
 

anunes

Membro
para não estar a mentir andei a ver os meus emails e ficam aqui a respostas

Gran Bahia Principe Riviera Maya 2450€
Gran Bahia Principe Coba 2600€
mas pedi para o Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged,pois vi que era bom e tinha a criança grátis,mas uma delas Charming Travel disse que este último já não tinha lugares para crianças grátis.
e para 14 dias pediram 4400€,nos mesmos hotéis.
 

TeK

Membro Conhecido
Então por exemplo para o 1º:

Gran Bahia Principe Riviera Maya 2450€

se fizermos as taxas a 140€, dá um total de 1155€ por pessoa, ou seja, um preço normal com a criança a pagar somente as taxas :)

Para o CPM e para 15 dias, sendo que não tem criança grátis, dá um valor de 1466€ o que também é perfeitamente normal.

Mas como disse, bem negociado ainda consegue algumas reduções nesses valores. Eu o ano passado para o CPM consegui 1420€, para 15 dias em Agosto, em que o preço a pagar seria cerca de 1700€.

Se quiser, dou-lhe um contacto para confirmar que o CPM já não tem mesmo lugares para crianças grátis.
 

cbmarques

Membro
Olá anunes, peço desculpa nao ter respondido à questão mas não tenho andado por estas bandas. Então é assim, eu vou dia 16 de junho para o GBP Akumal 7 noites e a minha viagem ficou em 2120€ para 2 adultos e 1 criança, sendo que foi-me dito à dias que vou ter que pagar mais 50€ por cada um de nós por causa do aumento das taxas de combustivel... Espero ter ajudado :)
 

anunes

Membro
obrigado.
entretanto andei-me a informar e td a gente (das agencias) me diz que estes lugares têm limites,e realmente tem a sua razão de ser,mas até agora ainda há destes lugares para crianças,o pior será quando já não houver e então a criança pagará tanto como um adulto.
tudo se baseia no nosso orçamento e no facto de querermos 15 dias,pois será uma vez na vida e o México tem muita coisa para ver.
 
Top