Novidades

Ajuda Chiang Mai

Débora Santos

Membro Ativo
Bom dia a todos

Estou a planear uma viagem para uns familiares à Tailândia e uma vez que nunca lá estive gostaria que me ajudassem com algumas dúvidas que tenho:

Eles vão estar dois dias em Chiang Mai, bom não são bem dois dias inteiros, chegam num dia á tarde, têm o dia seguinte inteiro e saem no dia seguinte também de tarde. A minha questão é, que excursão aconselham para o dia inteiro que eles têm lá, têm algum contacto? Gostava que neste caso fossem com algo marcado pois como chegam na véspera ao fim da tarde não queria que estivessem preocupados com isso. Outra questão alguém que lá tenha estado será que pode aconselhar algum alojamento?


Obrigada desde já pela ajuda.
 

zb007

Membro Conhecido
Podes ver o meu report da Tailândia 2011/12 pode ser que te ajude

Vê o meu report da Tailândia 2012/13 pode ser que te ajude
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Tens reports recentes da Tailândia de membros que estiveram em Chiang Mai e recordo-me de um em que contrataram agentes locais para os tours... dá uma vista de olhos neles.

Entretanto, podes também ver o meu report para teres uma ideia do que fazer lá.
 

Débora Santos

Membro Ativo
Podes ver o meu report da Tailandia 2011/12 pode ser que te ajude

Vê o meu report da Tailândia 2012/13 pode ser que te ajude
Olá zb007
Já tinha visto o report, mas será que me podia indicar mais ou menos quanto foi o tour ao triângulo dourado? Marcou cá ou marcou lá quando chegou? Gostou, acha que vale a pena? Ou se fosse hoje escolheria outro?

Tens reports recentes da Tailândia de membros que estiveram em Chiang Mai e recordo-me de um em que contrataram agentes locais para os tours... dá uma vista de olhos neles.

Entretanto, podes também ver o meu report para teres uma ideia do que fazer lá.
Olá Jorge

Já tenho dado uma olhadela nos reports. No seu caso marcou lá ou já ia com o tour marcado? Gostou do tour (triângulo + mulheres girafa) é que é exactamente este que os meus familiares têm em vista. Vale a pena?
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Marquei lá, numa agência que havia no lobby do hotel em que fiquei, mas existem dezenas de agências a vender estes tours, inclusivamente os taxistas no aeroporto oferecem estes serviços. Este tour em concreto gostei, no entanto, é preciso ter em conta que é cansativo pois são muitas horas de carro e a visita à tribo das mulheres girafa é algo artificial e encenado, mas as mulheres das várias tribos que por lá estão são mesmo "verdadeiras", por isso, considero que vale a pena!. O triângulo dourado não é nada de extraordinário, vale mais pelo simbolismo que é estarmos num local onde se cruzam 3 países. Uma parte muito interessante é a visita a Chiang Rai e ao seu templo branco.
 

zb007

Membro Conhecido
Eu marquei cá mas há muitos locais de venda lá e como Jorge Gonçalves diz mesmo nos hoteis, já não me lembra quanto paguei :) mas estou de acordo com o Jorge mais uma vez
nada da especial e Chiang Rai e o templo branco é sem dúvida o melhor do passeio
 
Top