Novidades

Ai Verão Verão...

Nelson SS

Membro Ativo
Já regressei de férias, mas... foram possivelmente as piores de sempre. Precisava agora de umas férias das férias... Mas o regresso ao trabalho é essencial para garantir, pelo menos, as próximas férias :)

É chato ver todo o mundo de férias e ter de trabalhar... Mas repara, depois vais tu de férias e quem gozou, fica a trabalhar!

Porto... ambiente espetacular, sem trânsito e muitos lugares para estacionar. A maior parte dos turistas anda de transportes públicos... vantagens de uma cidade organizada.
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Já regressei de férias, mas... foram possivelmente as piores de sempre. Precisava agora de umas férias das férias... Mas o regresso ao trabalho é essencial para garantir, pelo menos, as próximas férias :)

É chato ver todo o mundo de férias e ter de trabalhar... Mas repara, depois vais tu de férias e quem gozou, fica a trabalhar!

Porto... ambiente espetacular, sem trânsito e muitos lugares para estacionar. A maior parte dos turistas anda de transportes públicos... vantagens de uma cidade organizada.
Nelson, Porto é Porto e é lindo. Mas nestes dias de sol e de muito calor as pessoas procuram praia. E a minha terra é procurada para isso mesmo nessa altura.
 

carla08

Membro Conhecido
Eu fui de férias em Junho (as principais) e estou a achar este Verão muuiitoo longo :)
Por aqui, muito calor e muitos turistas :)
 

Nelson SS

Membro Ativo
Já Nietzsche dizia que "é terrível morrer de sede no mar". Transpondo este pensamento, é terrível trabalhar quando o que nos envolve é propenso ao lazer :) Não convém é trabalhar em demasia. Quem quiser voluntariado que o faça fora do local de trabalho!
Hoje para combater esta letargia... mal termine o trabalho, vou pela estrada fora até perto do mar, aproveitar os últimos raios de sol. É um bom antídoto.

Évora! Que saudades :) Grande cidade!
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
O bom em tirar férias em Setembro é que, quando toda a gente está de regresso ao trabalho, apetece gritar "Agora é a minha vez!!!" :D.
Sou de Mafra e o mês de Agosto também custa um pouco a passar, visto que é pertinho do mar e vê-se muitos turistas, apesar da vila em si ser mais calma nesta altura... E eu, assim que meto os pés fora do escritório, dou todos os dias de "cara" com um mar fantástico lá ao fundo........ :(
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Todos dias quando chego à Nazaré ao final da Tarde (porq trabalho fora da terra), só me apetece ir a correr para o mar e dar um belo mergulho.
Vejo as pessoas a sair da praia ao final da tarde e eu a chegar de um dia de trabalho... Mas possa o mês de Agosto é terrivel, pelos menos aqui... Tanta gente!
Para Outubro vou eu :D
 
Top