Novidades

Agência de viagens para BARCELÓ

Boa tarde! Estou farta de procurar e nao encontro agencia nenhuma (com bons preços) que faça viagens para o Barcelo Caribe! Alguém me consegue dar um contacto?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde! Estou farta de procurar e nao encontro agencia nenhuma (com bons preços) que faça viagens para o Barcelo Caribe! Alguém me consegue dar um contacto?
Olá Irina,

Agências de viagens para o Barcelo Caribe? Qualquer uma...
"Bons preços"? Quais são os preços que tens?
Sem termos valores não é fácil dizer/aconselhar onde procurar...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde! Estou farta de procurar e nao encontro agencia nenhuma (com bons preços) que faça viagens para o Barcelo Caribe! Alguém me consegue dar um contacto?
Boas
Alem da dominicana,tenta a charmingtravel ou a queroviagens.

Salvo erro esse Hotel é da Iberojet :blush: ,q pertence ao grupo Orizonia.
Acho estranho estar com dificuldade de vêr os preços por outras agençias,quando Operador(solplan) lança o produto,lança para todas ou quase todas Agençias.
Tente em alternativa ir ao Site da Iberojet.
 

vvirgem

Membro Novo
Os operadores que neste momento estao a comercializar o barcelo sao: pullmantur e soltour!

Boas viagens!!
 

TeK

Membro Conhecido
Irina qualquer agência te vende esse hotel, simplesmente e fiquei hoje a saber, não te arranjam esse hotel neste momento porque ele não está disponível nas vendas antecipadas, daí as agências não te apresentarem, se quiseres mesmo eles arranjam, vai-te é sair bem mais caro que os pacotes que já tens ;)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde

Estava interessado em ir para o México novamente em Julho, só que deparo me com um problema a falta de promoções para a cadeia de hotéis Barcelo.

Sabem se irá sair promoções para este hotel? é que por esta altura já tinham lançado preços para venda antecipada.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Cá continuo a espera.. Hoje recebi uma newsletter da besttravel e o preço era de 1600€ passou de um dos hotéis mais baratinhos para os mais caros :S estou a espera de uma grande promoção sem ser com partida de Madrid porque por ai até arranjo uns preços jeitosos!


edit: Procurei na Dominicana tours para a data de 15 de Julho e eles já não tem preços será que vão sair preços novos ????
 

kika15

Membro Ativo
Boa tarde

Estava interessado em ir para o México novamente em Julho, só que deparo me com um problema a falta de promoções para a cadeia de hotéis Barcelo.

Sabem se irá sair promoções para este hotel? é que por esta altura já tinham lançado preços para venda antecipada.
Ola
Procura na pullmantur!
Foi por onde eu fui via madrid em dezembro.

Cumprimentos
 

rocama

Membro Novo
Boa noite,
Também estou a pensar voltar ao méxico e estou á espera de uma promoção para este hotel ou para o playa maroma.
As promoções, caso existam, para valer a pena pode começar a estar atento cerca de um mês antes.
Contudo continua á espreita que pode sair alguma coisa para entretanto, podes seguir õs preços na dominicana com saida de lisboa que de seguida o mesmo tipo de promo aparecem nas agências.

caso vás em julho fico a aguardar noticias do hotel para saber se ainda vale a pena, pois o teu report é bastante bom.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boa noite,
Também estou a pensar voltar ao méxico e estou á espera de uma promoção para este hotel ou para o playa maroma.
As promoções, caso existam, para valer a pena pode começar a estar atento cerca de um mês antes.
Contudo continua á espreita que pode sair alguma coisa para entretanto, podes seguir õs preços na dominicana com saida de lisboa que de seguida o mesmo tipo de promo aparecem nas agências.

caso vás em julho fico a aguardar noticias do hotel para saber se ainda vale a pena, pois o teu report é bastante bom.
tenho acompanhado todos os dias as promoções que são lançadas bem com no site dominicanatours e nada aparece para o Barcelo. Estou com esperança que termine o mês de Maio para aparecerem promoções para Julho pois quero mesmo voltar a este hotel ainda este ano!

Caso apareça alguma promoção eu digo aqui alguma coisa.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Hoje enviei um email a solplan a perguntar pelas promoções para o Barcelo a resposta foi a seguinte:

Boa tarde Sr. André Gomes,

Obrigado pela sua preferência!

De facto, a Solplan comercializava o hotel Barceló Maya Beach, no entanto, e para o verão de 2012, não contamos com esse hotel na nossa programação.

Existe, em alternativa, outros hotéis com a Solplan para as suas férias na Riviera Maya.

Consulte a sua agência de viagens, e aproveite até 31 de Maio da campanha de descontos “Anti Crise”, da Solplan.

Votos de uma Boa Viagem,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Paulo Andrade
Director
Marketing e Comunicação Portugal
 

André Gomes

Membro Conhecido
outra má noticia, contactei hoje a iberojet

Boa tarde,
Em resposta à sua questão, informamos que a Iberojet não vai ter nenhuma promoção para as Caraíbas com os hotéis Barceló.
Esperamos ter ajudado.
Com os melhores cumprimentos
 
Top