Ano passado, fomos a Djerba, local que adorei, no entanto quando chegamos a ao aeroporto de Zarzis, às 2h da manhã locais, já estavamos no transfer a caminho do hotel, e fomos informados pelo guia, cujo nem falava português nem espanhol, praticamente no meio do "deserto", que íamos para um outro hotel, que não o escolhido, devido a questões de overbooking... foi o caos.. o pessoal revoltou-se porque tinhamos otimas referências do hotel em que era suposto ficarmos... e tambem não é assim que se informam as pessoas de uma mudança de hotel...Joao Leal disse:Já agora que problema tives-te à chegada à Tunísia ?
Concordo plenamente com o que disse.paulonev disse:No caso em que fala devia logo ter apresentado uma reclamção para o provedor. Não sei se o fez ou não. Embora a culpa como diz fosse do operador, como cliente foi lesado, pois não usufruiu dos serviços que contratou.
Em relação a Best travel, já fui cliente de uma agencia deles,tive apenas um pequeno stress com o responsavel da agencia,mas que uma funcionaria acabou por resolver, mudei de agencia não por isso,mas porque encontrei um agente de viagens numa outra agencia, que me entendia, e satifazia os meus pedidos sem qualquer tipo de entrave. Para mim quem "faz" a agencia é quem lá trabalha,pois os preços vão ser muito semelhantes. Mas o atendimento,simpatia,prespicácia, profissionalismo isso sim é muito importante.
Bom dia Jpsadino..jpsadino disse:Concordo plenamente com o que disse.
Recorri ao provedor, reclamei directamente por escrito para o operador e para a agência...
mas ficou tudo na mesma... até hoje.
O Operador foi a travellers.Paulo Leite disse:Bom dia Jpsadino..
a agencia ja sabemos qual foi... mas e o operador????
Pelo que ouvi a Quadrante estava com um pedido de insolvência. Podem ser rumores, mas estiveram inclusivamente sem atender telefones ou responder a emails...Joao Leal disse:De qualquer das maneiras tenho tudo marcado.
O operador será a quadrante