Novidades

Agência Best Travel

Joao Leal

Membro
Boas

Estou na iminência de marcar uma viagem pela agência best travel mas nunca viajei nesta nem consegui recolher opiniões.

Quem já utilizou os serviços desta agência ?
 

Nika

Membro Conhecido
Olá João,
eu já reservei 2 viagens com a Best Travel e correu sempre tudo muito bem, mas reservei com eles porque achei a profissional muito competente, inclusive quando eu tive um problema a meio das férias ela foi super atenciosa. Claro que isso não quer dizer que todas as outras agências da best travel tenham a mesma qualidade ... :)

Cumprimentos
 

jpsadino

Membro Ativo
Olá!

Eu ano passado viajei pela primeira vez pela Best Travel e fiquei desiludido, pois tivemos uns problemas à chegada à Tunísia que foram devidamente reportados à agencia que pouco ou nada fez para nos esclarecer e ajudar no destino. Gastamos imensos € em chamadas e se não fossemos nós a ligar, eles praticamente não entravam em contacto connosco. A Agência em questão é a do Forum Montijo. No entanto, não quer dizer que todas as agências sejam assim...

Cumprimentos.
 

jpsadino

Membro Ativo
Joao Leal disse:
Já agora que problema tives-te à chegada à Tunísia ?
Ano passado, fomos a Djerba, local que adorei, no entanto quando chegamos a ao aeroporto de Zarzis, às 2h da manhã locais, já estavamos no transfer a caminho do hotel, e fomos informados pelo guia, cujo nem falava português nem espanhol, praticamente no meio do "deserto", que íamos para um outro hotel, que não o escolhido, devido a questões de overbooking... foi o caos.. o pessoal revoltou-se porque tinhamos otimas referências do hotel em que era suposto ficarmos... e tambem não é assim que se informam as pessoas de uma mudança de hotel...

Em suma, fomos para um outro hotel de categoria inferior... entramos em contato logo com o operador que nada fez... e com a agência que também nada fez... sentimo-nos abandonados no destino durante toda a estadia...

Ainda por cima, viemos a descobrir qual a verdadeira razão para a mudança de hotel, não havia nenhum overbooking, pois alguns de nós foram até lá e aquilo estava às moscas... e ai sim disseram-nos que houveram divergências entre o operador e a unidade hoteleira em questão...

Sentimo-nos enganados pois saímos de Lisboa e certamente que esta mudança já estava programada...

Quando regressei, fui a agência mostrar o meu desagrado e de pouco ou nada valeu, pois não me deram grande importância.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No caso em que fala devia logo ter apresentado uma reclamção para o provedor. Não sei se o fez ou não. Embora a culpa como diz fosse do operador, como cliente foi lesado, pois não usufruiu dos serviços que contratou.
Em relação a Best travel, já fui cliente de uma agencia deles,tive apenas um pequeno stress com o responsavel da agencia,mas que uma funcionaria acabou por resolver, mudei de agencia não por isso,mas porque encontrei um agente de viagens numa outra agencia, que me entendia, e satifazia os meus pedidos sem qualquer tipo de entrave. Para mim quem "faz" a agencia é quem lá trabalha,pois os preços vão ser muito semelhantes. Mas o atendimento,simpatia,prespicácia, profissionalismo isso sim é muito importante.
 

jpsadino

Membro Ativo
paulonev disse:
No caso em que fala devia logo ter apresentado uma reclamção para o provedor. Não sei se o fez ou não. Embora a culpa como diz fosse do operador, como cliente foi lesado, pois não usufruiu dos serviços que contratou.
Em relação a Best travel, já fui cliente de uma agencia deles,tive apenas um pequeno stress com o responsavel da agencia,mas que uma funcionaria acabou por resolver, mudei de agencia não por isso,mas porque encontrei um agente de viagens numa outra agencia, que me entendia, e satifazia os meus pedidos sem qualquer tipo de entrave. Para mim quem "faz" a agencia é quem lá trabalha,pois os preços vão ser muito semelhantes. Mas o atendimento,simpatia,prespicácia, profissionalismo isso sim é muito importante.
Concordo plenamente com o que disse.
Recorri ao provedor, reclamei directamente por escrito para o operador e para a agência...
mas ficou tudo na mesma... até hoje.
 

Joao Leal

Membro
Isso realmente é desagradável, pagar uma categoria superior e ser obrigado a permanecer noutra.

No mínimo um pedido de desculpas mas a obrigação era reembolsar a diferença.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
jpsadino disse:
Concordo plenamente com o que disse.
Recorri ao provedor, reclamei directamente por escrito para o operador e para a agência...
mas ficou tudo na mesma... até hoje.
Bom dia Jpsadino..

a agencia ja sabemos qual foi... mas e o operador????
 

André Gomes

Membro Conhecido
Best Travel para mim até a uns anos era a minha agência favorita, em especial a do Forum Montijo isto porque tinha uma funcionaria chamada Maria João, ela entendia as necessidades do cliente e era "vivida" em viagens.

Agora as funcionárias que lá estão só posso dizer que dispenso o serviço! As vezes sei mais eu do que as próprias funcionárias.

Por isso recomendo mais viverem aqui a forum tirar duvidas e até mesmo marcar pela internet!
 

Paula Maia

Membro Novo
Joao Leal disse:
De qualquer das maneiras tenho tudo marcado.

O operador será a quadrante
Pelo que ouvi a Quadrante estava com um pedido de insolvência. Podem ser rumores, mas estiveram inclusivamente sem atender telefones ou responder a emails...
Não arriscaria a viajar com a Quadrante nesta altura! Espero que corra tudo bem!
 
Top