Novidades

aeroporto para o hotel

cheridan

Membro Novo
boa noite, ja recorri aqui algumas vezes e todas as dicas tem sido boas
agradeço todos comentarios, gostaria de saber quais as hipotesses que tenho para ir do aeroporto em palma de maiorca para o hotel que fica em mangalluf?
da para alugar carro no aeroporto? tenho autocarro ou so de taxi? obrigado
 

Voyager

Membro
boa noite, ja recorri aqui algumas vezes e todas as dicas tem sido boas
agradeço todos comentarios, gostaria de saber quais as hipotesses que tenho para ir do aeroporto em palma de maiorca para o hotel que fica em mangalluf?
da para alugar carro no aeroporto? tenho autocarro ou so de taxi? obrigado
Dá para ir de Taxi e autocarro. Mas acho que não há nenhum autocarro directo, pelo que terás que apanhar uns 2/3 até lá chegares, e com malas não é nada fácil.

Pelo que me lembro, o taxi fica entre 30/35 EUR.

Eu este ano estive a pesquisar e encontrei outra solução, que em princípio vou utilizar.

http://www.wlablive....dexTransfer.jsp

Neste site podes ver os transfers que são efectuados para os hotéis do grupo Sol Melia, do qual o hotel para onde vou (Sol Guadalupe) faz parte. Vais numa carrinha/autocarro com outros passageiros e, pela minha simulação, a viagem de ida e volta, para 2 pessoas, fica em 28,6 EUR.

Edit: dá para alugar carro no aeroporto.
 

cheridan

Membro Novo
Dá para ir de Taxi e autocarro. Mas acho que não há nenhum autocarro directo, pelo que terás que apanhar uns 2/3 até lá chegares, e com malas não é nada fácil.

Pelo que me lembro, o taxi fica entre 30/35 EUR.

Eu este ano estive a pesquisar e encontrei outra solução, que em princípio vou utilizar.

http://www.wlablive....dexTransfer.jsp

Neste site podes ver os transfers que são efectuados para os hotéis do grupo Sol Melia, do qual o hotel para onde vou (Sol Guadalupe) faz parte. Vais numa carrinha/autocarro com outros passageiros e, pela minha simulação, a viagem de ida e volta, para 2 pessoas, fica em 28,6 EUR.

Edit: dá para alugar carro no aeroporto.

obrigado pela dica eu tambem vou para o hotel sol guadalupe, vais quando ?
 
Top