Novidades

Açores por 399€ (2 pax) - Promoção Continente Geostar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Encontrei esta promoção que me parece interessante, apesar de ainda não ter analisado ao pormenor como funciona.

Vi esta campanha no site do Continente, onde tem informação mais detalhada: http://www.escapadinhas.continente.pt/

awww.geostar.pt_images_escapadinhas_continente_escapadinhas_continente.jpg


Estava a pensar ir lá este ano, se calhar, era o empurrão que faltava para me decidir...
 

LeneAugusto

Membro
Por esse preço para 2 pessoas nao está nada mal. Não consegui foi perceber para que ilha é, se é só para S. Miguel.
 

TeK

Membro Conhecido
Conhecendo o Continente e a Geostar, o valor não deve ficar por aí, ou tem alguma coisa escondida... :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Por norma, o Continente em relação a asteriscos (*) é clara, a Geostar não conheço.

Portanto é só ler a oferta, do início ao fim.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
A Geostar é da Sonae. Já viajei com esta agência e foi mto profissional.
Quanto à oferta é mesmo uma pechincha
 
Rui Araujo disse:
É um bom preço, a oferta e que deve ser pouca (vagas).
Fui saber mais informações acerca desta oferta e as vagas estão a voar. A ultima partida do Porto é no dia 29 de Maio e de Lisboa é no dia 25 de Maio. Só não estão incluidos os transfers (+10€). Para alem do que está escrito, ainda existe uma oferta de uma refeição e o Hotel de 3 estrelas mencionado na oferta já passou a 4 estrelas.

Abraços a todos!
 

Titos

Membro Conhecido
Companheiros,
Partilho esta noticia sobre uma promoção da TAP que refere a disponibilização de voos para várias ilhas dos Acores por 89€, e que me parece ser também uma excelente opção para visitar os Açores:

http://www.presstur.com/site/news.asp?news=41135

Com voo a 89€, penso que se consegue arranjar um hotel em conta e ainda dá para o indispensável aluger do carro.
 

Luís Medeiros

Membro Novo
Preços destes não são todos os dias...
Aproveitem.
Os hoteis abrangidos na promoção são bons.

O preço normal para UMA pessoa não residente ronda os 300€.
Portanto um casal iria custar normalmente 600€ + estadia

Para quem está a pensar vir recomendo vivamente alugar carro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top