Novidades

Acabada de chegar do México

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Olá,

O site deve ser seguro, uma vez que nas bilheteiras, tem letreiros a indicar, para quem comprou os bilhetes pela Net.


Eu só não comprei, porque confiei na palavra do Sr. Miguel da Exploratours e depois quando cheguei lá, ele não cumpriu com o que me enviou por email.


Eu tenho uma filha de 9 anos que mede 1,58m e no site diz que as crianças até aos 12 anos pagam metade desde que tenham menos de 1,40m ou caso tenham mais,comprovem a idade com documento identificativo.

O Sr. Miguel quando enviou os preços só referiu que era considerada criança com menos de 1,40m, e eu enviei-lhe um email a esclarecer a questão da identificação com o BI e ele disse que sim, só pagaria metade.

Ao chegar ao México,veio com a conversa que já não era assim e que ela tinha de pagar como adulto,que a ele não lhe faziam isso na bilheteira.

Cancelei a excursão com ele, e fui a Xcaret de Colectivo e comprei os bilhetes na bilheteira, já que pela net tem de ser com 3 dias de antecedência, e eu não tinha lá como imprimir os bilhetes :(

Apresentei o BI da minha filha e não levantaram qualquer problema, ela pagou 50% do valor.

O estranho, é o Sr. Miguel não conseguir comprar os bilhetes assim, sendo uma empresa que deve levar lá muitos clientes, e eu não ter tido qualquer problema. Se ele me tem dito isso, logo no email eu tinha comprado os bilhetes pelo Site, e teria poupado $25.

Se querem um conselho, comprem os bilhetes pela net, e depois vão de colectivo que custa $3 por pessoa para cada lado. O colectivo deixa-nos na estrada, mas o parque tem um autocarro que nos leva e vem trazer de volta à estrada, para apanharmos o colectivo.

 

tbacalhau

Membro
Olá ncardeira,

Segui os teus conselhos, e já comprei os bilhetes para o X caret e Xel-ha pela net e de facto poupei uns trocos.

Quando regressar tentarei fazer um relato das minhas aventuras mexicanas.

Nessa altura já poderei confirmar se correu tudo bem.
 

Iman

Membro Novo
Olá boa tarde,

Vou para a Riveira Maya dia 17 de Set. e gostava que me ajudassem numa questão.

Quero ir visitar Xcaret e gostava de saber o preços para o dia inteiro, tenho visto os preços pela internet e não ficam nada em conta. Será que no proprio local é mais barato? Vou optar por alugar carro por isso não quero excursoes.

Obridado

Isabel
 

TeK

Membro Conhecido
Xcaret é o mesmo preco em quase todo os locais, depois alguns podem meter mais algum de comissao por terem o transporte incluido.

Quanto a ocarro, boa sorte, na estrada federal tudo bem, fora dela, está tudo minado de policia a procurar tuiristas com carros alugados! Eu também vinha com a ideia de carro alugado, mas o taxi foi a melhor solucao, quase o mesmo preco, guia, nng manda parar e nng se cansa a conduzir.

Cumpts
 
Top