Novidades

A fazer planos para riviera maya

sufia

Membro
Olá bom dia,

este ano as ferias já estao praticamente todas gozadas....tenho ainda uns dias mas vou aproveitá los para as pontes!!! Como tal já estou a tentar programar ferinhas para o proximo ano....e é aí que preciso de uma orientação de quem já tem alguma experiencia vivida.
Tenciono ir para riviera maya em fevereiro/março 2010. Perguntas

- O clima em fev/mar é bom??!!
- Não contando com esta rebaixa de preço actuais que preço poderei encontrar nesta altura??!!
- Alguem já viajou pela dominicana tours para estas bandas??!! Tenho a ideia que a nivel de preços compensa....

aguardo vossas respostas....e se alguem tiver alguma outra dica...agradeço que me informem!!!

Bigadussssssss:p
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
OLá Sufia!

Eu estive na Riviera Maya em Novembro 2007.

O clima nas caraíbas é sempre bom! Seja Março, Abril e até mesmo Outubro, Novembro. O tempo de furacões vai de Maio a Outubro, mas também é uma questão de sorte: estive em Cuba em Outubro e foi excelente.

Os preços este ano estão uma loucura...

EM 2007 paguei 1200€/pax 7 noites no Grand Palladium Resort&Spa que é dos melhores. Se tivesse escolhido um inferior não pagaria menos de 1000€/pax.

Em relação à dominicanatours, lê o tópico sobre o assunto neste portal, pois eu não tenho experiência nenhuma com essa agência.

Outras dicas: se conseguires 14 noites, compensa mais que apenas 7 noites pois o México é um país de rica cultura e animação variada. Senti que uma semana foi pouco, tenho de lá voltar (que chatice!) ;)

Espero ter ajudado,

STACR
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sufia...

Estive na Riviera Maya em Janeiro deste ano, e pude comprovar que as estações de ano no México são iguais ás de Portugal, ou seja, em Fevereiro lá é Inverno... mas com uma diferença... o Inverno deles é bem quentinho! ;):p

Durante o dia estava bastante calor... mas à noite a temperatura descia bastante, rondavam os 16ºC e os 15ºC... é preciso mesmo uma roupinha mais quentinha para a noite porque faz mesmo frio!

Nesta altura do ano, e com muita pena minha, a temperatura da água é que é bastante mais fresquinha... é mais quente que em Portugal, mas não está tão quente como no Verão... aquela coisa de "água tipo sopinha" no Inverno não existe...:s

Eu comprei a minha viagem em Novembro de 2008 para viajar em Janeiro de 2009, e já com a promoção do 2x1... se não me engano a viagem ficou em cerca de 2300€ os 2 com tudo Incluido.

Creio que em finais de Outubro, ou meados de Novembro já encontras peços para Fevereiro...;) mas atenção, se calhas a viajar na semana do carnaval, preparate que os preços podem subir bastante!

E estou de acordo com a STACR... se puderes fica 14 dias... uma semana é muito pouco tempo para defrutar do México e de tudo o que ele tem para oferecer...

Espero ter ajudado :p
 

sufia

Membro
...o ideal seria estes preços manterem se até inicio do proximo ano...isso sim....seria loucura!!!!
tinha ideia que por 700/800 euros pessoa conseguiria nos meses de fevereiro /março uma vez que vou fugir das datas carnavalescas e pascoa....
agora basta aguardar pelos preços praticados para essa altura...

bigadas pelas dicas....
 

paula f

Membro Novo
sufia disse:
...o ideal seria estes preços manterem se até inicio do proximo ano...isso sim....seria loucura!!!!
tinha ideia que por 700/800 euros pessoa conseguiria nos meses de fevereiro /março uma vez que vou fugir das datas carnavalescas e pascoa....
agora basta aguardar pelos preços praticados para essa altura...

bigadas pelas dicas....[/QUOT

OLÁ SUFIA, EU VIAJO SEMPRE PELA DOMINICANATOURS, SÃO EXCELENTES E TÊM PREÇOS FANTASTICOS, DIA 5 VOU PARA O MEXICO POR 614 EUROS POR PESSOAJÁ COM TAXAS, TUDO INCLUIDO.
MELHOR K ISTO NÃO HÁ.
 
Há melhor sim. Eu fui no dia 20 de Julho comprei a minha viagem na Halcon, o operador era a solplan e paguei 600€ tudo incluído
:):):D:D
 

heaven2006

Membro Novo
Felizmente no México e mais precisamente na Riviera Maya a qualidade hoteleira é superior a qualquer outro local nas Caraíbas. O Catalonia Playa Maroma está longe de ser um mau hotel :) E a praia parece ser mesmo fantástica, aliás consta de inúmeros guias de viagens como uma das melhores do mundo!
 

sufia

Membro
também sou da opiniao que se poderá encontrar bons resorts a bons preços pela dominicana tours....o ano passado andei sempre na cusquice e lembro me de ver bons preços e bons hoteis...temos é de estar atentos....:))
a minha esperança é que esta onda da gripe faça com que os preços se mantenham baixos....vamos la a ver....
 

amvba

Membro
Tenho uma amiga que foi para o Bahia Principe Akumal por 1432 euros para duas pessoas. Já achei muito barato! Chega amanhã. :)
 
Top