Novidades

A cidade mais visitada do Mundo em 2016

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por mim era a nº1, já fui 3 vezes e sonho com o dia de voltar.
É simplesmente fantástica. :D
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Sem ler o artigo, diria que o trono tinha transitado de Londres para Paris. Bangkok, para além de ser uma bela cidade, goza da vantagem de ser o principal ponto de entrada no sudoeste asiático e, também por isso, consegue cativar muitos visitantes.
Apesar de ser um fã incondicional da Ásia, também concordo com o Paulo... NY é outra loiça! :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Confesso que adivinhei antes de ler, pois sabia que já tinham ganho esse titulo à uns anos atrás. O @Jorge Gonçalves referenciou algo muito importante, que é a grande entrada para o sudoeste asiático que é cada vez mais explorado.
Já que falam em NY, é das minhas viagens de sonho...;)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Confesso que adivinhei antes de ler, pois sabia que já tinham ganho esse titulo à uns anos atrás. O @Jorge Gonçalves referenciou algo muito importante, que é a grande entrada par o sudoeste asiático que é cada vez mais explorado.
Já que falam em NY, é das minhas viagens de sonho..;)
Estou como tu, adivinhei que seria Bangkok antes de ler mas...
Sim, realmente Bangkok também tem muitos visitantes porque é uma entrada para o sudeste asiático, mas por acaso desde que a "onda Tailândia" invadiu os viajantes, noto que os voos para Bangkok ficam cada vez mais caros...
 
Top