Novidades

4 noites. descanso e diversao. Fevereiro ou Março

JackDaniels

Membro Novo
Olá a todos,

Procuro companhia para uns dias em fevereiro ou março para umas 4 noites fora mais ou menos...
Algo como ilhas canárias está em mente.
Alguem quer juntar-se a mim nestes dias de descanço e diversao?
 

roller

Membro Conhecido
Olá nas canárias deves encontrar temperaturas agradáveis mas nesta altura mas cheira-me que devem se tipo as baleares não esta la ninguém. Eu sugiro a neve!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Para descanso e diversão, talvez só mesmo Palma de Maiorca ou Ibiza, o resto só mesmo para o descanso.
 

Catarina90

Membro Novo
JackDaniels disse:
Olá a todos,

Procuro companhia para uns dias em fevereiro ou março para umas 4 noites fora mais ou menos...
Algo como ilhas canárias está em mente.
Alguem quer juntar-se a mim nestes dias de descanço e diversao?
Vou a Tokyo :) Se quiser vir é bem vindo. Faço escala em Roma pra ficar mais barato. No total a viagem ficou 700€.
 

PatVC

Membro
Catarina90 disse:
Vou a Tokyo :) Se quiser vir é bem vindo. Faço escala em Roma pra ficar mais barato. No total a viagem ficou 700€.
Olá Catarina,

E a estadia quanto pensas gastar?
Há muito que gostava de ir ao Japão mas devido a ser um destino dispendidoso tem ficado sempre para segundo plano.
 

Charles

Membro
Catarina90 disse:
Vou a Tokyo :) Se quiser vir é bem vindo. Faço escala em Roma pra ficar mais barato. No total a viagem ficou 700€.
Ola... a viagem a Tokyo é para quando? e quanto vai custar? gostava de ir...
abraço
 

Catarina90

Membro Novo
PatVC disse:
Olá Catarina,

E a estadia quanto pensas gastar?
Há muito que gostava de ir ao Japão mas devido a ser um destino dispendidoso tem ficado sempre para segundo plano.
Olá. Eu gastei 700€ na viagem. Comprei Porto-Roma por 100 e tal e comprei Roma-Tokyo por 500 e tal. No final deu à volta de 700 com taxas e tudo. Eu vou de 6 e volto a 16 de Março. O programa é ir no dia 6 dormir em Roma e dia 7 ir para Tokyo (sendo que chegamos dia 8). Na volta saimos de Tokyo dia 15, chegamos a Roma nesse dia à noite e dormimos lá também. Dia 16 tamos a vir embora :) Eu tenho um programa detalhado com preços de tudo incluindo alguns monumentos e tudo mais. O hotel é o Anne Hostel em Asakusa (fica pertinho de tudo pois o metro é barato e leva.nos a todo lado). Vejam o Hotel. Anne Hostel.

Ah. E o hotel fica 180€/pessoa as 7 noites. Eu e o meu companheiro de viagem vamos ficar no quarto misto de 12 camas. (pra convivio com os outros hospedes). E o Hotel em Roma chama.se Alessandro Hotel. Custa pouco. São 17€/noite p/ pessoa.

Para mais informações (eu posso dar o meu programa detalhado) mandem.me o vosso e-mail que envio para la tudo.

(ps: os voos que falei sao ida e volta claro)
 

PatVC

Membro
Catarina90 disse:
Olá. Eu gastei 700€ na viagem. Comprei Porto-Roma por 100 e tal e comprei Roma-Tokyo por 500 e tal. No final deu à volta de 700 com taxas e tudo. Eu vou de 6 e volto a 16 de Março. O programa é ir no dia 6 dormir em Roma e dia 7 ir para Tokyo (sendo que chegamos dia 8). Na volta saimos de Tokyo dia 15, chegamos a Roma nesse dia à noite e dormimos lá também. Dia 16 tamos a vir embora :) Eu tenho um programa detalhado com preços de tudo incluindo alguns monumentos e tudo mais. O hotel é o Anne Hostel em Asakusa (fica pertinho de tudo pois o metro é barato e leva.nos a todo lado). Vejam o Hotel. Anne Hostel.

Ah. E o hotel fica 180€/pessoa as 7 noites. Eu e o meu companheiro de viagem vamos ficar no quarto misto de 12 camas. (pra convivio com os outros hospedes). E o Hotel em Roma chama.se Alessandro Hotel. Custa pouco. São 17€/noite p/ pessoa.

Para mais informações (eu posso dar o meu programa detalhado) mandem.me o vosso e-mail que envio para la tudo.

(ps: os voos que falei sao ida e volta claro)
Realmente não são os preços que imaginava... apenas 700€ o vôo e a estadia também não está cara...
Dá que pensar!!
 

Catarina90

Membro Novo
PatVC disse:
Realmente não são os preços que imaginava... apenas 700€ o vôo e a estadia também não está cara...
Dá que pensar!!
Posso enviar o Programa mais detalhado por e.mail se preferir :)
 

JackDaniels

Membro Novo
Catarina90 disse:
Vou a Tokyo :) Se quiser vir é bem vindo. Faço escala em Roma pra ficar mais barato. No total a viagem ficou 700€.
Ola Catarina,

Obrigado pela resposta, mas penso que nao disponho de grande tempo para estar ausente nessas datas,,,
Contudo, vou verificar e se conseguir embarco nessa viagem com voces :)
Agradeço que me envies os detalhes por mail...
Obrigado.
 

Catarina90

Membro Novo
JackDaniels disse:
Ola Catarina,

Obrigado pela resposta, mas penso que nao disponho de grande tempo para estar ausente nessas datas,,,
Contudo, vou verificar e se conseguir embarco nessa viagem com voces :)
Agradeço que me envies os detalhes por mail...
Obrigado.
Envie.me o seu e-mail e eu mando os detalhes. Tem uma senhora a quem ja enviei. Espero que consigam vir porque iria ser um voo muito mais divertido sem duvida :)
 
Top