Novidades

4 dias micro-férias da Páscoa

Ateixeira

Membro Novo
Olá!

Como a maioria dos portugueses, tenho umas micro-férias na Páscoa (de 22 a 25 de Abril) e preciso muito de dar "um giro". Como também a maioria dos portugueses, não queria gastar muito dinheiro e queria um local com praia. Como estou no Porto, o Algarve não é uma opção, porque a viagem de carro ainda leva umas horitas. Por isso tenha pensado no Norte de Espanha (Pontevedra, Sanxenxo...) ou Centro litoral Portugal (Foz do Arelho, S. Pedro de Moel...)? Alguém já esteve nestes locais, mais ou menos nesta altura do ano e que me possa dar umas "luzes" (alojamento, possibilidade de fazer praia, locais a visitar... ou mesmo sugerir outros destinos)?

Muito obrigada
 

ruinavy

Membro
Olá Ateixeira.

Um pouco mais para baixo tens uma bela localidade perto de Sintra que se chama "colares" e junto a praia grande encontras o Hotel Arribas. Um local de passagem obrigatoria e um retiro que faço com a minha mulher ano apos ano, que me permite conciliar praia - piscina (no verao) - passeios - Sintra - hotel economico e de excelente qualidade...

Caso te interesse posso te ajudar em algo mais. xuta!
 

Ateixeira

Membro Novo
Olá Ruinavy

Muito obrigada pela sugestão. De facto, as fotografias do hotel e do espaço circundante são deliciosas e os preços bastante apetecíveis. Contudo, na pesquisa que fiz através do Booking, para as datas em questão, eles não têm disponibilidade. Mas, fica registado como local a visitar, seguramente!

Mais uma vez, muito obrigada pela dica

Boas viagens!
 
Top