Novidades

31/7 a 8 ou 9/8 - Praia e Noite. Companhia ? :-)

Wolfshadow

Membro Novo
Olá a todos...

Ainda sem destino escolhido, entre 31 de Julho e 8 ou 9 de Agosto. Destino praia... orçamento, no máximo dos máximos 1000€. Alguém com datas equivalentes e desejo de praia e diversão à noite e à procura de companhia ?

Beijinho e abraços.
 

Wolfshadow

Membro Novo
Boa noite
Também tenho os mesmo objetivos. Já tem alguma coisa mais concreta?
bjs
Olá, olá.. :)

As datas foram alteradas em consequência da possível ida (quase garantida) de um amigo. Foram alteradas para 24/8 a 30/8 e o destino mais provável será Palma de Maiorca.
Tenho férias entre 31/7 e 16/8, depois trabalho uns dias e tenho novamente de 24 a 30.

Até 16/8 irei andar pelo território nacional. Devo começar no Gerês uns 3 dias, depois Porto mais uns 3 e lá vou eu para a mais que repetida Albufeira até ao regresso ao trabalho.

De 24 a 30, surgirá então Espanha. Caso pretenda irei mantendo a par. Estive a ver os preços das viagens e partindo de Faro, chega a tirar mais de 100€ ao custo final.

Beijinhos :)
 

aemartins

Membro Novo
Olá, olá.. :)

As datas foram alteradas em consequência da possível ida (quase garantida) de um amigo. Foram alteradas para 24/8 a 30/8 e o destino mais provável será Palma de Maiorca.
Tenho férias entre 31/7 e 16/8, depois trabalho uns dias e tenho novamente de 24 a 30.

Até 16/8 irei andar pelo território nacional. Devo começar no Gerês uns 3 dias, depois Porto mais uns 3 e lá vou eu para a mais que repetida Albufeira até ao regresso ao trabalho.

De 24 a 30, surgirá então Espanha. Caso pretenda irei mantendo a par. Estive a ver os preços das viagens e partindo de Faro, chega a tirar mais de 100€ ao custo final.

Beijinhos :)
Olá Wolf
Acabei de marcar gran canária para dia 30 julho. Quando voltar também gostaria de ir gerês com uma amiga. Mas já será mais tarde do que o Wolf.
Para Palma estão a marcar separadamente, certo? O quero dizer é: não é pacote de agência?
Obrigada pela resposta.
bja
 
Top