Novidades

3 dias em Lisboa

dinag

Membro
Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda.
Sou de Faro e o que conheço de Lisboa é a Torre Belém; Jeronimos; Castelo de S. Jorge; Parque das Nações e pouco mais... :rolleyes:
Gostava que me sugerissem onde ir e onde comer bem e barato :lol:
Obrigada pela disponibilidade.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi

Que tipo de comida, snack's, tradicional, temática? Lisboa tem de tudo um pouco.
 

TeK

Membro Conhecido
Na zona de Alfama, em alguns restaurantes mais escondidos, come-se bem e em conta (barato já não existe) :)

Depois quando souberes as zonas que vais visitar, é mais fácil pensar no que há por perto, assim é muito vasto e eu antes almoçava várias vezes em Lisboa nesse género do bom e barato, agora é mais jantar bom e caro uma vez ou outra LoL
 

dinag

Membro
Olá Tek!
Estou a pensar ir: Rossio; Bairro Alto; Baixa; Castelo S. Jorge, de momento só me lembro destes. Aconselha algum sitio em especial?
Onde posso estacionar o carro que não se pague (deve ser dificil!!!) dp desloco-me de metro e a pé.
Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
É assim, se quiseres apanhar Metro e deixar o carro num sítio que não se pague, podes deixar no Campo Grande, ColÉgio Militar (Colombo), Cidade Universitária, o que for mais central pra quem não É de cá É difícil saber onde estacionar sem pagar.

Se vais visitar as zonas históricas de Lisboa, não te recomendo nenhum sítio em especial, porque tens centenas de restaurantes e tascas que basta veres a ementa à porta e se te agradar É só entrar, na zona de Alfama e Castelo come-se bem, mesmo naqueles locais mais baratos. Bairro Alto, coisas bartas lá conheço pouco, não gosto desta zona de Lisbao e quando lá vou É para ir a sítios mais caros, pois este bairro É de extremos, tem o mais barato e mais caro de Lisboa, se quiseres um bom jantar (mÉdia de 25€ por pax), aconselho-te sem dúvida o La Paparrucha, perto do Princípe Real, o Ngoy (18€ por pax, comida Tailandesa tambÉm É bom, junto ao miradouro de Santa Catarina.

Tenta visitar o Rossio fora da hora das refeições, É muito para "camone", a não ser que jantes perto dos ArmazÉns do Chiado que ficam praticamente ali ao lado e aí tambÉm se come bem, mas a preço normal.

Podes sempre ver este grupo do facebook que ajuda mais ainda: https://www.facebook.com/restaurantes.menos.10.euros.lisboa
 
Top