What's new

2 dias em Xcaret: valerá a pena?

Cristina Bento

Membro Ativo
Boa noite viajantes! Estou a planear a minha viagem de duas semanas ao México para o ano que vem e estou já a ver excursões e os seus "maravilhosos" preços :D Procurei aqui no fórum mas julgo não ter encontrado alguém que tenha aproveitado a promoção do site do parque em que o 2o dia fica bem mais barato. Peço a vossa opinião pois, pelo que me quis parecer, há mais actividades do que havia em 2012, quando fui e já na altura não consegui ver tudo. Pergunto eu: há alguém que tenha feito os 2 dias? Acham que vale a pena?
 

rum

Membro Conhecido
Eu fui a Xcaret 2 vezes e ainda não vi tudo. Pelo que se tens tempo e a carteira permite ir um segundo dia eu diria que sim que vale a pena.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Ficando 2 semanas acho que faz sentido ficar 2 dias no Xcaret, poderá ver tudo muito mais tranquilamente... No entanto se essa promoção de 2.º dia pudesse ser estendida ao Xplor ou ao Xel-Ha, eu pessoalmente talvez optasse por conhecer dois diferentes parques do complexo em vez de apenas um.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa tarde,
Podem me dizer se podemos andar de Go-Pro a fazer videos e tirar fotos?
Vou incluir o Sea Trek na compra. Alguem já fez? Sabem se podemos levar para de baixo de agua a Go-pro?
Obrigada
 

rum

Membro Conhecido
Eu tenho vídeos feitos debaixo de água em Xcaret. Mas se estás a perguntar especificamente para o Sea Trek não te sei dizer até porque um dos negócios deles, além das actividades, é vendes fotos e vídeos. Mas não acredito que te proíbam de fazer.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Obrigada
Vou levar e depois logo se vê....

Já agora podemos levar comida? umas sandes, uns sumos?
Acho que tenho direito a almoço... mas o meu filho não se deve aguentar só com isso o dia todo.
 

Sílvia78

Membro Ativo
@Eloisa Loureiro bom dia,

Não só como podes mas deves levar a Go-pro. :p Xcaret é um lugar lindíssimo e é obrigatório mesmo ficar com recordações, quer em video ou foto.
À partida compraste o bilhete com direito a almoço. O almoço é bem reforçado, podes repetir as vezes que quiseres, no entanto podes levar lanche, eu pelo menos levei para as minhas filhas. É um dia que acaba por ser cansativo e se assistires ao espetaculo (o que aconselho)sais de lá já um pouco tarde.
 

rum

Membro Conhecido
Sim, podes levar comida. Uma cosia que não há em Xcaret é água... Temos de estar sempre a comprar. Ao contrário de Xel-Há, onde há bebedouros por todo o lado.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
@Eloisa Loureiro bom dia,

Não só como podes mas deves levar a Go-pro. :p Xcaret é um lugar lindíssimo e é obrigatório mesmo ficar com recordações, quer em video ou foto.
À partida compraste o bilhete com direito a almoço. O almoço é bem reforçado, podes repetir as vezes que quiseres, no entanto podes levar lanche, eu pelo menos levei para as minhas filhas. É um dia que acaba por ser cansativo e se assistires ao espetaculo (o que aconselho)sais de lá já um pouco tarde.
Sim, podes levar comida. Uma cosia que não há em Xcaret é água... Temos de estar sempre a comprar. Ao contrário de Xel-Há, onde há bebedouros por todo o lado.
Muito Obrigada pelas dicas.
Não sabia se podia levar...
é melhor levar agua e marmita para lanche da manhã e lanche da tarde!!!!
já sei que devo chegar ao resort bem tarde... depois de acabar o espetáculo + autocarro + viagem.... devemos chegar as tantas ao Palladium
 
Top