Novidades

19 Abril-Riviera maya mais alguem??

jota

Membro
boas

ola, eu tb quero ir mas, como tou sozinho, tenho de pagar muito mais (tipo+ 500€) de suplemento individual...que treta...por isso, uma ajudinha

se souberem de alguem que queira ir e que queira comprar bilhete comigo...seria optimo...sou de lisboa.

[email protected]

eu ja la tive e tou louco por voltar...e agora que ja sei das manhas para as aventuras locais, tou em pulgas para la voltar
cumps
joao
 

jota

Membro
ao vivo

se quiserem ver em directo o mexico...
playa del carmem cam...pesquisem...da para ver como esta por la
cumps
 

pipoca

Membro Novo
Hi! Hi! Hi!

LIGIA disse:
Mas qual gripe... tenho pena é que já não tenham inventado uma gripe qualquer das vacas ou dos borregos que é o que falta a ver se os preços baixavam mais um pouco. Tive pena de no ano passado não poder ter aproveitado as fantásticas promoções à custa da gripe!!
Eu parto no dia 19 de Abril!

:devil:;):D

Essa "tá muita boa", eu tb voto. :)
Hi!Hi!Hi! Com a soneira -_-que estou e ter trabalhado no dia de Carnaval só mesmo isto para me fazer rir. ;)

Pipoca
 

pipoca

Membro Novo
LIGIA disse:
Mas qual gripe... tenho pena é que já não tenham inventado uma gripe qualquer das vacas ou dos borregos que é o que falta a ver se os preços baixavam mais um pouco. Tive pena de no ano passado não poder ter aproveitado as fantásticas promoções à custa da gripe!!
Eu parto no dia 19 de Abril!

LIGIA disse:
Mas qual gripe... tenho pena é que já não tenham inventado uma gripe qualquer das vacas ou dos borregos que é o que falta a ver se os preços baixavam mais um pouco. Tive pena de no ano passado não poder ter aproveitado as fantásticas promoções à custa da gripe!!
Eu parto no dia 19 de Abril!

:devil:;):D

Essa "tá muita boa", eu tb voto. :)
Hi!Hi!Hi! Com a soneira -_-que estou e ter trabalhado no dia de Carnaval só mesmo isto para me fazer rir. ;)

Pipoca
 

TeK

Membro Conhecido
DELLY disse:
Eu vou 1 dia antes (11) Abril), voo da WHITE para o akumal uma 2º vez. encontramo-nos por lá, no calor do méxico e nas margarita frescas.

O ano passado tb não deu hipótese de ir com a gripe por todo o lado, alguém sabe como está a situação da gripe no méxico? controlo ainda apertado no aeroporto Lisboa e Cancun?
O Controlo antes era apenas à entrada no México, ou seja, para prevenirem que ninguém levava para lá a gripe, pois desde o início e como já disse no meu report, a Gripe A foi uma manobra de marketing americano e onde usaram o México para iniciar a publicidade, foi pior a gripe nos EUA e Europa do que no México, pois em Cancun existiram 7 casos e todos de turistas! Nunca existiu esse alarme de gripe lá, a não o que quiseram impingir ao mundo através da comunicação social.

Mas como a Ligia já disse, inventem outra para apanhar preços a rondar os 600€ outra vez que vou a correr pra lá sem pestanejar!

No México fica de noite mais ou menos como no nosso horário de Verão, talvez um pouco mais cedo mas nada que não estejamos habituados.

Cumpts
 

Rolinho

Membro Novo
Pipoca,
também vamos dia 12, voo da white :devil: vamos ficar no GBP Tulum...

Continuo a tentar organizar a viagem (sou um bocado control-freak) e encontrei estas excursões a preços um pouco mais acessíveis (preços 2 pessoas):

- Chichen Itza - 76€ cancun-discounts
- Coba (Cenote e Aktunchen) - 114€ cancuntravel
- Moto4 - 80€ playatoursdirect.com
- Isla Mujeres - 100€ tours-cancun
- Xcaret (10% desconto) - bilhete 1/2 dia 70€ xcaret.com (a complementar com van)

Já alguém comprou estas excursões pela net? Algum de vós tem alguma experiência com estas empresas?

Muito obrigado por toda a ajuda :)

Rolinho
 

TeK

Membro Conhecido
Rolinho disse:
Pipoca,
também vamos dia 12, voo da white :devil: vamos ficar no GBP Tulum...

Continuo a tentar organizar a viagem (sou um bocado control-freak) e encontrei estas excursões a preços um pouco mais acessíveis (preços 2 pessoas):

- Chichen Itza - 76€ cancun-discounts
- Coba (Cenote e Aktunchen) - 114€ cancuntravel
- Moto4 - 80€ playatoursdirect.com
- Isla Mujeres - 100€ tours-cancun
- Xcaret (10% desconto) - bilhete 1/2 dia 70€ xcaret.com (a complementar com van)

Já alguém comprou estas excursões pela net? Algum de vós tem alguma experiência com estas empresas?

Muito obrigado por toda a ajuda :)

Rolinho
Desculpem que vos diga, mas dessas excursões só a de Chichen está razoável, as outras estão caras! Vejam o exemplo do Xcaret no meu tópico-report, esse preço para meio-dia está quase ao preço do dia inteiro.

Outro pormenor Isla Mujeres fica longe, pois é do lado oposto a seguir a Cancun, é preferível se for para fazer mergulho irem a Cozumel onde podem apanhar o barco de Play Del Carmen.

Cumpts
 

Rolinho

Membro Novo
Estes preços são "orçamento" ou seja são para 2 pessoas :devil: por isso acho acessíveis...

Quer dizer que Xcaret 1/2 dia são cerca de 35€ p/pessoa se comprarmos pela net...

Acho que compensa bastante...

Obrigado pela dica de Cozumel! Não sabia que dava para apanhar o barco :)

Rolinho
 

TeK

Membro Conhecido
Ah não tomei atenção, se são para duas pessoas estão bons, estava a fazer contas para 1 pessoa.

No entanto Xcaret aconselho dia todo, só meio-dia não dá para ver nada (nem um dia dá), no entanto certifiquem-se que esses operadores são de confiança, porqu epor exemplo lá, montam bancas para vender excursões e no dia seguinte já não estão lá e não existem.

Cumpts
 

pipoca

Membro Novo
Finalmente!

Rolinho disse:
Pipoca,
também vamos dia 12, voo da white :devil: vamos ficar no GBP Tulum...

Continuo a tentar organizar a viagem (sou um bocado control-freak) e encontrei estas excursões a preços um pouco mais acessíveis (preços 2 pessoas):

- Chichen Itza - 76€ cancun-discounts
- Coba (Cenote e Aktunchen) - 114€ cancuntravel
- Moto4 - 80€ playatoursdirect.com
- Isla Mujeres - 100€ tours-cancun
- Xcaret (10% desconto) - bilhete 1/2 dia 70€ xcaret.com (a complementar com van)

Já alguém comprou estas excursões pela net? Algum de vós tem alguma experiência com estas empresas?

Muito obrigado por toda a ajuda :p

Rolinho

Olá Rolinho! (de carne ou peixe :p:D:D)
Desculpa a brincadeira, mas lembrei do disfarce do croquete. De vez em quando saio assim com umas piaditas sem graça.:)

Finalmente alguém vai no dia 12 de Abril. Até já pensava que tinha o avião só para mim, é que não aparece ninguém para este dia, ou é antes ou depois, mas eu preferi no meio.:D:D

Depois de horas e horas a pesquisar e a ler optei pelo Riu tequila, vamos ver se é "fixe", pq ontem já li que a praia dos bahia afinal não têm rochas nenhumas, são sacos de areia como todas têm e areia é muito mais branca. Ainda chego ao dia e peço alteração.;);)

Em relação às excursões, já li bastante mas ainda não comparei preços, deixei para o chefe cá de casa, tb tem de fazer alguma coisa:D, afinal eu é que escolhi o México.
Mas em princípio não vamos pela operadora, até pq tenha esxperiência do Brasil e sei como as coisas funcionam. Agora já não me enganam.
Não sei se no méxico existem agências para poder comprar directamente, no Brasil era assim que funcionava e ficou mais barato. Na altura fomos enganados, pq com medo de tudo e todos comprámos pela operadora, mas pelas agências locais ficava a metade e garanto que era igual, menos uns valentes €€€€€€€€€€€.
Nós estamos a pensar ir à ilha de Cozumel, aquele parque que tem o espectáculo nocturno e a chichen itza. Outra opção é alugar carro e ir atrás do autocarro da operadora. Que achas??? Eu acho uma ideia fabulástica, mas ninguém acredita em mim.:D:D:D.
Envia-se, se faz favor, o site para pesquisar isso.

EH!EH!EH!EH!EH! Afinal alguém tb vai no dia 12.

Pipoca (doce)
 

pilu

Membro Novo
ligia

OLa Ligia.Tb estou a pensar em ir para o mexico.Falaste em orçamento de 999 euros mas de que agençia?podes dizer-me?:eek:E k tenho procurado muito e todas me pedem 1200 +ou- por px.:devil: tb quero ir para o bahia principe mas em junho ou agosto.se souberem de promoçoes a sair de lisboa.:)
 

Misty

Membro
Ola

Penso que esse preço esta muito alto!!!
Dominicanatours Março preços apartir de 780 euros e Abril 817.:devil::)
 

TeK

Membro Conhecido
pipoca disse:
Em relação às excursões, já li bastante mas ainda não comparei preços, deixei para o chefe cá de casa, tb tem de fazer alguma coisa:D, afinal eu é que escolhi o México.
Mas em princípio não vamos pela operadora, até pq tenha esxperiência do Brasil e sei como as coisas funcionam. Agora já não me enganam.
Não sei se no méxico existem agências para poder comprar directamente, no Brasil era assim que funcionava e ficou mais barato. Na altura fomos enganados, pq com medo de tudo e todos comprámos pela operadora, mas pelas agências locais ficava a metade e garanto que era igual, menos uns valentes €€€€€€€€€€€.
Nós estamos a pensar ir à ilha de Cozumel, aquele parque que tem o espectáculo nocturno e a chichen itza. Outra opção é alugar carro e ir atrás do autocarro da operadora. Que achas??? Eu acho uma ideia fabulástica, mas ninguém acredita em mim.:devil::):).
Tratem disso em Playa Del Carmen ou vão por conta própria e quando for necessário comprar bilhete para algo façam-no nas respectivas bilheteiras. Quanto à ideia de seguir o autocarro da excursão, é boa apenas se não te orientares e seguires o caminho, mas demoras muito mais tempo.

Riu Tequilla era o meu hotel de eleição mas acabei por ir para o GBP porque já tinha um casal amigo com a viagem paga para lá e como fomos juntos... Mas a cadeira RIU também boa, mesmo o Riu Lupita que é sempre o que metem nas promoções mais baratas, também é bom a única diferença é que fica a 10m da linha da praia mas tem transporte incluído.

Cumpts
 

pipoca

Membro Novo
Tens a certeza.....

Rolinho disse:
Boa tarde!
É a primeira vez que participo numa discussão, embora tenha consultado várias vezes diversos tópicos do fórum!

Venho da Riviera Maya no dia 19 de Abril! É a primeira vez que vou ao México, e ainda por cima em Lua-de-Mel :devil: vamos ficar no GBP Tulum. Queríamos o Akumal, mas a informação da Soltour é de que já está completo...! Esperamos mais um pouco antes de reservar a ver se obtiamos promoções e acabamos por ir para o hotel do lado :)

Mas enfim! Entretanto andamos ocupados a organizar a viagem, e encontrei diversos sites na net com excursões com preços muito apetecíveis! Estamos interessados em Chichen-itza, Coba, Moto4 e Isla Mujeres. Já alguém reservou estas excursões pela Net? Ou será preferível comprar as mesmas na Playa del Carmen?

Estamos a pensar ir a Xcaret e Tulum de autocarro/minibus, tal como já verifiquei em vários tópicos do fórum (obrigado a todos!).

Agradeço de antemão a ajuda!

Cps

Olá Rolinho!

Tens a certeza que o Akumal está lotado?:s Pedi orçamentos na agência que marquei para esse hotel e hoje por volta das 12h ela deu-me como referência esse hotel da cadeia GBP, ou seja, ela não referiu nenhum dos outros, disse-me só esse portanto calculo que esteja ainda com marcações.

Confirma com a tua agência, para teres a certeza.

Pipoca
 

LIGIA

Membro
Eu reservei na agência Aventouras em Coimbra que é a agência por onde viajo habitualmente. Desta vez ainda andei pela Halcon e pela Abreu mas os preços são ligeiramente superiores, bem como ainda estive tentada a reservar pela Dominicanatours. No entanto e ao contrário do esperado os preços com saída por Madrid para a mesma data não compensam nada e com saída por Lisboa estão mais caros.
Também me apercebi que desde o inicio de Janeiro as saidas por Madrid aumentaram muito devido aos suplementos e pode também acontecer o mesmo com as saídas por Lisboa, por isso e como somos um grupo não quisemos arriscar e compramos já.
Um dos outros motivos porque decidimos reservar na agência foi pela segurança e pelo profissionalismo da mesma. Vou viajar com a certeza de que foram tomadas todas as providências para que a viagem corra bem e se algo acontecer eles estão sempre prontos a assumir os erros!

Exemplo - Complexo Gran Bahia Principe TI com partido a 19 de Abril
Agência Aventouras: saída por Lisboa - 999€
DominicanaTours: saída por Madrid - 1057€
saída por Lisboa - 1121€
 

Rolinho

Membro Novo
pipoca disse:
Olá Rolinho!

Tens a certeza que o Akumal está lotado?:s Pedi orçamentos na agência que marquei para esse hotel e hoje por volta das 12h ela deu-me como referência esse hotel da cadeia GBP, ou seja, ela não referiu nenhum dos outros, disse-me só esse portanto calculo que esteja ainda com marcações.

Confirma com a tua agência, para teres a certeza.

Pipoca
Hmmm sim a nós tambem nos disseram inicialmente que estava disponível, mas quando marcamos a informação da Soltour para a Marsans é de que já estava lotado...
Por isso marcamos para o Tulum...

:devil: mas vamo nos divertir na mesma certo?

Cps

Rolinho
 

LIGIA

Membro
Sinceramente a escolha do hotel é-me indiferente!!! O quarto será pouco utilizado e podemos usufruir das instalações dos outros hotéis por isso até me podem pôr a dormir na casota do cão, se isso der desconto!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Como a LIGIA disse a escolha do hotel é indiferente, porque até no que diz respeito aos quartos ficam e atendimento ficam bem no Tulum e é tudo ao lado uns dos outros.

Quanto a uma agência ter reservar disponíveis para o Akumal e outra não é normal, porque têm lugares limitados para vender e numa podem já estar esgotados e nas outras não, pode é dar para ficar em RQ (a pedido), mas não se preocupem em qual vão ficar, desde que seja no GBP ficam bem.

Cumpts
 
Top