Novidades

12/06/2010 Bahia Principe Bavaro Clube premium

Janete

Membro Novo
Iniciei este topico para saber se há alguem aqui no forum que va para Punta Cana nesta data.

Vou eu, que estou gravida de 5 meses, o meu marido e um bebe de 22 meses. Já estamos a planear algumas excursões das quais fazem parte o DOlphin Island e Ilha de Saona.

VI por aqui no forum um Capitan Gringo que organiza este ultimo passeio muito mais barato que pela operadora.

Sabem se o meu pequenino paga excursões visto que tem 22 meses?
 

pabecada

Membro Ativo
Desculpe a minha opinião, mas a excursão à ilha de Saona, não me parece adequada para mulheres grávidas.

De qq forma boas férias
 

pabecada

Membro Ativo
Pelo que já li nos reports aqui do portal, uma parte da viagem é feita em lancha rápida e, como sabes em lancha rápida a viagem não é propriamente calma. se houver um pouco de ondulação então pior.
 

praieiro

Membro Novo
Porque as lanchas rápidas não é muito bom para uma grávida e nem para um bebe de 22 meses.
Esta é só uma opinião
Tem muita razão o Viajante. É, de todo, desaconselhável a viagem em Lancha Rápida (mais parece que voa), para mulheres grávidas ou crianças muito pequenas. Atenção que eu paguei (por casal) 280 Euros para fazer a visita que inclui o Rio Chavon e almoço de Lagosta (grande barrete) em Saona.
Boas Férias
 
Top